terça-feira , 2 dezembro 2025

Agentes da Imaginação lotam teatro em Goiânia e agitam público com show de músicas reflexivas

Depois de ter encerrado sua carreira em 1992, a banda de rock pop Agentes da Imaginação voltou à ativa no ano passado e, após mais de 30 anos, se apresentou novamente, na noite da última sexta-feira, no Teatro Yguá, do Centro Cultural Martim Cererê, em Goiânia, onde costumava fazer shows em sua primeira fase.

O grupo, que é composto por Vincié, vocal e Dino Souza, baixo; da primeira formação, e os novos integrantes Gutto Dias, guitarra e Dan Urbieta, bateria; mostrou no Yguá o show “Nossas Músicas para Vocês”. Com ritmos agitados, melodias “chicletes” e estratégias para interagir com a plateia, que lotou o teatro, os Agentes colocaram o público para cantar e dançar durante todo o espetáculo.

O ponto alto do evento foi quando os Agentes tocaram “Iguais a Mim”, música mais conhecida do grupo, que está sendo executada em várias rádios e recebe muitos acessos na internet.

A banda é autoral e, com suas mensagens, “tem como proposta”, segundo o vocalista, Vincié, “levar o público a refletir sobre a importância de sentimentos e ações como amor, compreensão, respeito aos iguais e diferentes, solidariedade, resiliência e cultura da paz na construção de uma sociedade mais feliz”.

O show “Nossas Músicas para Vocês”, que a banda continuará apresentando, com agenda em Goiânia e interior, é formado de 15 músicas do vocalista Vincié, e dele em parceria com outros compositores.

A próxima apresentação dos Agentes da Imaginação em Goiânia é no dia 14 deste mês, pontualmente às 20 horas, no Quinta Biker Paranaíba, tradicional encontro de motociclistas que ocorre no Mercado Aberto, na avenida Paranaíba, quase esquina com a avenida Goiás, no Centro de Goiânia.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Homem que planejou morte da esposa para ficar com amante é preso em Barro Alto após 27 anos

Ele foi condenado por homicídio qualificado em 1996 e, segundo a investigação, pagou R$ 6 …

Goiano que morreu em queda de avião em MT tinha realizado sonho de se tornar piloto

Gustavo Martins, de 21 anos, compartilhava nas redes sociais a rotina pilotando aviões. Segundo a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.