Alto Horizonte conquista cota máxima no ICMS Ecológico

O Desenvolvimento Sustentável é um compromisso da Prefeitura de Alto Horizonte. Por isso, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente trabalha diariamente para garantir a sustentabilidade em cada ação desenvolvida no município, o que tem gerado resultados positivos. Pela primeira vez o município recebeu a porcentagem máxima no ICMS Ecológico, garantindo cota máxima para Alto Horizonte no ano de 2023, uma espécie de compensação financeira a municípios que comprovam práticas sustentáveis e ações para educação e conservação ambiental.

Em resumo, além de comprovar a responsabilidade socioambiental do município, a conquista também irá beneficiar financeiramente a cidade com o repasse de recursos aos cofres públicos, os quais serão revertidos em mais ações ambientais.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Criança obrigada a praticar atos sexuais com a mãe e o padrasto disse que foi ameaçada com faca para não contar sobre os crimes, diz polícia

A delegada Aline Lopes contou que o menino de 9 anos ficou muito traumatizado. Os …

Abandono afetivo, dívida de R$ 60 mil e mudança para o Paraguai: entenda motivos que levaram à prisão de Seu Waldemar

Humorista tinha um mandado de prisão em aberto por não pagamento de pensão. Ao g1, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.