Apresentações teatrais para alunos da rede municipal de educação de Alto Horizonte aborda o tema “Uma Só Terra – Somos Todos Responsáveis”

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e com apoio do Teatro SESI, proporcionou uma sequência de apresentações teatrais para alunos da rede municipal de educação de Alto Horizonte sobre o tema discutido na semana de meio ambiente 2022. “UMA SÓ TERRA – SOMOS TODOS RESPONSÁVEIS”. O Teatro trouxe a discussão sobre reciclagem de uma forma lúdica que divertiu e orientou alunos sobre a importância da reciclagem e da redução da produção de lixo.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Lundin Mining Brasil conquista dois prêmios em uma das mais importantes premiações da mineração nacional

A 28ª edição do Prêmio de Excelência é uma realização da Revista Minérios & Minerales, …

Hochschild Mining dá sequência à capacitação profissional de mulheres com novo curso de Lubrificação

Aulas são destinadas às alunas que concluíram o Curso de Manutenção Industrial, no início do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.