DELEGADOS VISITAM A CÂMARA MUNICIPAL E REAFIRMAM PARCERIA PELA SEGURANÇA PÚBLICA

Na sessão ordinária do último dia 27, a Câmara Municipal de Uruaçu recebeu a visita do Delegado Dr. Sandro e do Delegado Regional Dr. Adriano.

Durante o uso da tribuna, Dr. Sandro destacou a importância da parceria entre as instituições, reafirmando o compromisso com o bem público e com a segurança da população.

Na ocasião, o Delegado também agradeceu à Câmara Municipal, na pessoa do Presidente Fábio Vasconcelos, pelo apoio contínuo à segurança pública, especialmente à Polícia Civil de Uruaçu.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Criança obrigada a praticar atos sexuais com a mãe e o padrasto disse que foi ameaçada com faca para não contar sobre os crimes, diz polícia

A delegada Aline Lopes contou que o menino de 9 anos ficou muito traumatizado. Os …

Abandono afetivo, dívida de R$ 60 mil e mudança para o Paraguai: entenda motivos que levaram à prisão de Seu Waldemar

Humorista tinha um mandado de prisão em aberto por não pagamento de pensão. Ao g1, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.