EQUATORIAL GOIÁS ALERTA PARA OS RISCOS COM A ENERGIA ELÉTRICA DURANTE OS TEMPORAIS PREVISTOS PARA O FINAL DE SEMANA

Os Institutos de Meteorologia estão alertando para o risco de tempestades neste final de semana, em Goiás. De acordo com o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás, Cimehgo, o risco é de chuvas intensas, que podem variar de 30 a 60 milímetros por hora ou 70 milímetros por dia e que podem vir acompanhadas de rajadas de vento acima de 60 km/h e raios.

Diante desse cenário, a Equatorial Goiás chama a atenção sobre as consequências dos eventos climáticos para a rede elétrica e os cuidados necessários dentro e fora de casa. Nessas situações climáticas extremas há risco de interrupção do fornecimento de energia elétrica, visto que os ventos fortes lançam objetos sobre a rede e árvores caem sobre a fiação, provocando estragos na rede elétrica, que precisa ser reconstruída pelas equipes em campo.

Para os clientes que podem ter problemas no fornecimento de energia elétrica a Equatorial reforça os canais de atendimento:  WhatsApp (Clara) 62 3243-2020 – Aplicativo Equatorial Goiás, disponível para download no Android e iOS; Agência virtual no site www.equatorialenergia.com.br; Call Center 0800 062 0196; Agência de atendimento; Via SMS: envie uma mensagem para o n° 27949 com o texto Falta de energia informando sua Unidade Consumidora (UC).

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Encontro nacional do União Brasil faz Caiado avançar na corrida pela presidência República

Evento reúne lideranças e toda executiva nacional do partido em apoio ao projeto do governador …

Caiado promove Encontro Nacional do União Brasil em Goiânia neste sábado

Governador recebe lideranças nacionais e estaduais em agenda que busca fortalecer bandeiras da direita para …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.