segunda-feira , 15 agosto 2022
Home » Cidades » Alto Horizonte » Desafio do Pedal Siriema 2022 de Alto Horizonte contou com a participação de mais de 200 ciclistas

Desafio do Pedal Siriema 2022 de Alto Horizonte contou com a participação de mais de 200 ciclistas

No domingo do último dia 31, aconteceu na cidade de Alto Horizonte o encerramento do Desafio do Pedal Siriema 2022. O evento que aconteceu durante os 30 dias do mês de julho, contou com a participação de mais de 200 ciclistas.

O pedal tem como objetivo, divulgar o turismo ecológico do município, oferecer saúde e lazer aos praticantes do esporte e ainda alavancar e movimentar o comércio local, principalmente no seguimento de materiais ligados ao ciclismo.

Durante os 30 dias do desafio ao ar livre, os ciclistas pedalam cerca de 500 km no município de Alto Horizonte e desfrutam de uma aventura com muita diversão e superação, além de contemplarem as belas paisagens do turismo ecológico, trilhas fantásticas e muita adrenalina.

A prefeitura ofereceu todo apoio aos participantes, e no encerramento teve café da manhã, almoço, sorteio de brindes, show ao vivo e premiação de mais de R$ 15 mil para os apaixonados pelo ciclismo, entre outras atividades.

Vários ciclistas de Alto Horizonte e das cidades vizinhas como: Campinorte, Itaguaru, Campos verdes, Uruaçu, Mara Rosa, Nova Iguaçu de Goiás, Porangatu, Estrela do Norte e Niquelândia participaram do desafio.

“Enceramos o mês de julho em grande estilo, graças a Deus a segunda edição do Desafio do Pedal da Siriema, deixou uma marca positiva na vida de muita gente e na história da nossa cidade. Agrademos a cada um por confiar em nosso projeto e nos dar a oportunidade de dividir esses 30 dias com vocês. Encerramos mais um ciclo do projeto, mas ano que vem tem mais. Agradeço cada um que ajudou e contribuiu para que esse evento acontecesse novamente. Em nome da Prefeitura de Alto Horizonte, agradecemos de coração cada ciclista, vamos levar essa experiência para a vida toda, foi uma coisa linda que aconteceu. O desafio 2022 ficou marcado pelo espírito de companheirismo, solidariedade e respeito ao próximo, isso dinheiro nenhum paga. Todas as dificuldades e esforços de 30 dias foram recompensados da melhor forma. Mudamos para melhor a vida de muita gente”, ressalta uma das organizadoras do evento, Gracy Marçal.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Prefeitura de Alto Horizonte convida toda comunidade para participar da audiência pública

A Prefeitura de Alto Horizonte convida toda comunidade para participar da audiência pública para discutir ...

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA DE ALTO HORIZONTE

A Prefeitura de Alto Horizonte através do programa de Regularização Fundiária, já regularizou mais 600 ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.