Home » Cidades » Uruaçu » ENEL DISTRIBUIÇÃO GOIÁS DIVULGA FUNCIONAMENTO NO FERIADO DE CORPUS CHRISTI

ENEL DISTRIBUIÇÃO GOIÁS DIVULGA FUNCIONAMENTO NO FERIADO DE CORPUS CHRISTI

Lojas de atendimento estarão fechadas nesta quinta (16) e abertas na sexta-feira (17). Empresa também montou plano especial para atendimento emergencial durante feriado prolongado.

A Enel Distribuição Goiás desenvolveu um plano especial para o feriado de Corpus Christi, que vai envolver tanto a área técnica como o atendimento ao cliente. A companhia manterá equipes trabalhando normalmente – atendentes, operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros – para garantir o fornecimento de energia em todo o Estado. 

Na quinta-feira (16), feriado de Corpus Christi, as lojas de atendimento presencial da Enel Distribuição Goiás estarão fechadas, mas retomam o atendimento normal na sexta-feira (17). Para checar os endereços e horários de atendimento disponíveis em todo o Estado, basta acessar https://www.eneldistribuicao.com.br/go/lojas.aspx.    

Os clientes também podem acessar os serviços da companhia pelos canais digitais a qualquer momento, 24 horas por dia, 7 dias por semana. O atendimento pode ser solicitado pela Agência Virtual no site da empresa www.enel.com.br; perfis Enel Clientes BR no Facebook e Twitter; WhatsApp, com a atendente virtual Elena, enviando um “Olá” para o número (21) 99601-9608; aplicativo Enel Goiás, disponível para Android e iOS; pelo tradicional Call Center 0800-062-0196; e ainda por SMS, canal exclusivo para registrar falta de energia, enviando uma mensagem para o número 27949. A empresa dispõe, ainda, de um WhatsApp exclusivo para o produtor rural acompanhar a sua solicitação, por meio do número (62) 99513-7530, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Além disso, a companhia vai reforçar as equipes de manutenção que trabalham em todo o Estado. Adicionalmente, a distribuidora contará com a atuação de gestores, especialistas, operadores de sistemas e de subestações, de prontidão durante todo o feriado prolongado. A empresa disponibilizará, ainda, drones para agilizar a localização de defeitos na rede elétrica, e geradores à diesel em pontos estratégicos do Estado, que podem ser utilizados para restabelecimento do fornecimento de energia em casos de reparações mais complexas.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Veja como ingressar no maior programa de empreendedorismo social da AngloGold Ashanti

De 16 a 25 de agosto, a empresa promove workshops informativos para gestores de negócios ...

Saneago intensifica ações operacionais e obras para garantir abastecimento durante estiagem

Companhia atua em diversas frentes de serviço em Goiânia e em municípios que historicamente sofrem ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.