Homem morre com golpes de tijolo e capacete em Uirapuru, interior de Goiás

O motivo do crime estaria no fato de que a vítima vinha, já há alguns dias, flertando e perseguindo a esposa de um dos autores

Um homem morreu com golpes de tijolo e capacetes em Uirapurupequeno município a 360 quilômetros de Goiânia. A polícia prendeu dois homens suspeitos de praticar o crime. Eles têm 20 e 24 anos e estavam embriagados no momento em que o homicídio ocorreu. A vítima teria flertado com a esposa de um deles.

O homem que morreu se chamava Vilmar Rodrigues e tinha 47 anos. Foi encontrado morto na madrugada desta terça (7) na avenida Perdiz, em Uirapuru. A Polícia Civil apurou que os suspeitos teriam agredido o homem até a morte usando “objetos contundentes”, que seriam tijolos e até um capacete. O motivo do crime estaria no fato de que a vítima vinha, já há alguns dias, flertando e perseguindo a esposa de um dos autores.

Após golpes de tijolo e capacete, suspeitos fugiram

Testemunhas contam que os dois homens estavam bastante embriagados e fugiram após o crime. Porém, após as devidas diligências, policiais militares conseguiram capturar os suspeitos e os conduziram para a delegacia de Crixás, onde foram autuados pelo crime de homicídio qualificado.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. Quanto aos suspeitos, esses serão levados para a delegacia de Nova Crixás, onde ficarão presos.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Criança que fez amizade com cavalo da PM durante tratamento de câncer adota animal aposentado

Clara Valentina, de 9 anos, conheceu o animal durante uma visita ao regimento da polícia …

Prefeitura de Uruaçu avança no planejamento de um canil municipal

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizou uma visita técnica ao canil municipal de Hidrolândia …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.