Home » Cidades » Amaralina » Jantar especial e bingo marcam o Dia das Mães de Amaralina

Jantar especial e bingo marcam o Dia das Mães de Amaralina

A Prefeitura Municipal de Amaralina realizou um belíssimo jantar para comemorar o Dia das Mães. A tradicional festa aconteceu na noite do último dia 11, na quadra de esportes do município e contou com a presença de dezenas de mães e da população.

Entre as autoridades presentes estavam, a principal responsável pela organização da festa primeira-dama Valdeni Gonçalves Batista Lima, o prefeito Vandeílson Gonçalves de Lima, presidente da Câmara Joani de Araujo Lima e de outros vereadores, também fizeram questão de prestigiar o evento a deputada federal Flávia Morais e o deputado estadual Talles Barreto.

Apresentações dos alunos de diversas escolas do município marcaram o início do evento e para tornar a homenagem ainda mais especial, foi servido um delicioso jantar. Logo após começou o momento mais esperado da noite, o sorteio de presentes por meio de cartelas de bingos. Foram quatro presentes sorteados no bingo, uma máquina de lavar roupas, um jogo de sofá, uma mesa com quatro cadeiras e um fogão de cinco chamas, todos doados pela Prefeitura de Amaralina. Além sorteados no bingo, outros presentes foram entregues para as mães, mais uma máquina de lavar doada pela deputada Flávia Morais, uma fritadeira elétrica airfryer doada pelo deputado Talles Barreto, além de outras dezenas de presentes dos vereadores e da comunidade.

O prefeito Vandeílson agradeceu a presença e o apoio dos deputados Flávia Morais e Talles Barreto e elogiou o esforço da esposa e primeira-dama do município, na organização de uma das principais festas de Amaralina.

Palavras emocionadas da primeira-dama

A primeira-dama Valdeni Batista falou da felicidade de preparar um evento tão importante e agradeceu as pessoas que ajudaram na organização e ornamentação da festa, ela disse que não fez o evento sozinha, mas todos ajudaram e que todo o esforço valeu a pena. “Obrigada pela presença, essa festa foi feita especialmente para vocês”, disse a primeira-dama Valdeni.

A festa se repetiu, nos mesmos moldes da cidade, no povoado de Fiicolândia, povoado de São Joaquim e Araras.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Amarillo lança Programa de Desenvolvimento de Fornecedores em Mara Rosa e Amaralina

Ação vai capacitar micro, pequenas e médias empresas, estimulando a expansão dos negócios e o ...

Vandeílson entrega quadra coberta em Amaralina

A nova Quadra Poliesportiva Coberta, possibilita uma integração social aos moradores, bem como práticas de ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.