quinta-feira , 21 novembro 2024
PMU_TOPO_Coleta_90x468
PMU-TOPO-Contra-Fogo-2024_brasao
TOPO-Aciau-2024
previous arrow
next arrow
Shadow
Os três acusados e o carro utilizado para cometer o crime

Polícia Militar prende três traficantes e apreende 1,642 Kg de maconha

Os três acusados e o carro utilizado para cometer o crime

Numa operação deflagrada na tarde desse sábado (15), por volta das 15:30 horas, comandada pelo 1º sargento da PM, Guedes, foram presos, Rafael Sousa da Silva (Fiel) de 22 anos, Wilson Pereira da Silva de 38 anos e Ranner Rulielle F. Araújo de 18 anos. Com eles a policia encontrou 1,642 kg de maconha prensada.

O 1º sargento Guedes, disse que chegaram até os traficantes depois de receber uma denúncia anônima, informando dentro de um Pálio vinho, encontravam-se três ocupantes adultas e uma criança, vindos de Brasília transportando uma grande quantidade de droga. Depois de receberem a denúncia, a equipe da Polícia Militar do 14º BPM de Uruaçu, composta pelo 1ª sargento, Guedes; sargentos Dias e Arizon; soldados, Fagner, Marivaldo, Mário e Fitipaldi, montaram uma operação na entrada da cidade para capturar os acusados de tráfico de entorpecente. Ele explica que quando os acusados perceberam a presença da viatura da polícia, eles jogaram a droga no matagal a beira da BR-153, mas, a polícia percebeu a ação dos acusados e apreendeu a droga, em seguida, os policiais abordaram o trio já na entrada da cidade e prenderam os três acusados. Junto com os acusados a polícia apreendeu ainda, cerca de R$200,00, aparelhos celular, máquina fotográfica, entres outros objetos como: saco de manga e de abóbora.

A policia explica que o casal, Rafael Sousa da Silva e Ranner Rulielle já são conhecidos dos policiais e já foram presos outras vezes pela prática do mesmo crime. Junto com eles estava o filho deles de apenas 2 anos, usada para disfarçar o crime que eles vinham praticando, segundo informações a mãe dessa criança, a Ranner Rulielle, deu a luz dentro da cadeia, Ranner Rulielle na época era menor de idade e não ficava muito tempo detida, agora ela completou 18 anos em julho desse ano. A criança foi encaminhada para o Conselho Tutelar.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Apoiados pelo Governo de Goiás, torneios de pesca esportiva movimentam economia de municípios goianos

Levantamento da Goiás Turismo mostra que competições injetaram R$ 7,3 milhões em cidades do Vale …

Projeto Defensorias do Araguaia conquista segundo lugar em concurso do CONADEP

O Núcleo Especializado de Direitos Humanos da Defensoria Pública do Estado de Goiás (NUDH/DPE-GO) conquistou …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.