Numa operação deflagrada na tarde desse sábado (15), por volta das 15:30 horas, comandada pelo 1º sargento da PM, Guedes, foram presos, Rafael Sousa da Silva (Fiel) de 22 anos, Wilson Pereira da Silva de 38 anos e Ranner Rulielle F. Araújo de 18 anos. Com eles a policia encontrou 1,642 kg de maconha prensada.
O 1º sargento Guedes, disse que chegaram até os traficantes depois de receber uma denúncia anônima, informando dentro de um Pálio vinho, encontravam-se três ocupantes adultas e uma criança, vindos de Brasília transportando uma grande quantidade de droga. Depois de receberem a denúncia, a equipe da Polícia Militar do 14º BPM de Uruaçu, composta pelo 1ª sargento, Guedes; sargentos Dias e Arizon; soldados, Fagner, Marivaldo, Mário e Fitipaldi, montaram uma operação na entrada da cidade para capturar os acusados de tráfico de entorpecente. Ele explica que quando os acusados perceberam a presença da viatura da polícia, eles jogaram a droga no matagal a beira da BR-153, mas, a polícia percebeu a ação dos acusados e apreendeu a droga, em seguida, os policiais abordaram o trio já na entrada da cidade e prenderam os três acusados. Junto com os acusados a polícia apreendeu ainda, cerca de R$200,00, aparelhos celular, máquina fotográfica, entres outros objetos como: saco de manga e de abóbora.
A policia explica que o casal, Rafael Sousa da Silva e Ranner Rulielle já são conhecidos dos policiais e já foram presos outras vezes pela prática do mesmo crime. Junto com eles estava o filho deles de apenas 2 anos, usada para disfarçar o crime que eles vinham praticando, segundo informações a mãe dessa criança, a Ranner Rulielle, deu a luz dentro da cadeia, Ranner Rulielle na época era menor de idade e não ficava muito tempo detida, agora ela completou 18 anos em julho desse ano. A criança foi encaminhada para o Conselho Tutelar.