Home » Cidades » Minaçu » Sama garante o primeiro lugar pelo terceiro ano consecutivo no Centro-Oeste

Sama garante o primeiro lugar pelo terceiro ano consecutivo no Centro-Oeste

Prêmio concedido pelo Instituto Great Place to Work e Jornal O Popular.

Anúncio Correio do Povo - GPTW Centro-Oeste 2016O instituto Great Place To Work, GPTW, e o jornal O Popular realizou a premiação das melhores empresas para trabalhar no Centro-Oeste no dia 16 de junho de 2016. Na premiação deste ano a Sama conquistou novamente o primeiro lugar pelo terceiro ano consecutivo.

Este é o sexto ano em que a mineradora participa da pesquisa regional e mais uma vez obtém um resultado significativo. Na pesquisa são destacadas as boas práticas de RH e a valorização das pessoas no clima organizacional.

Como política da empresa, a Sama mantem os investimentos em capacitações e no desenvolvimento dos colaboradores, bem como de seus dependentes. Busca ainda motivá-los como líderes inspiradores, acompanha momentos importantes da vida do colaborador, busca a prática de uma gestão participativa, na qual o colaborador contribui inclusive na elaboração e nas ações do planejamento estratégico da organização. Esses são aspectos importantes que contribuem e refletem o sucesso desta premiação, segundo o gerente de recursos humanos, Moacyr de Melo Júnior.

O gerente ainda ressalta que permanecer em primeiro lugar por três anos seguidos comprova a existência de um equilíbrio entre as expectativas dos colaboradores e as necessidades da Sama, resultado de um clima organizacional transparente, ético, respeitoso, seguro e saudável.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Prefeito de Minaçu Carlos Lereia declara apoio Eliane Pinheiro

O prefeito da cidade de Minaçu, Carlos Alberto Lereia, declarou na manhã de hoje (07), ...

Mineração Serra Verde realiza ação gratuita para estimular cuidados com saúde dos moradores de Minaçu

Evento “Comunidade em Movimento” contará com a presença de profissionais para aferir taxas de glicose ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.