quinta-feira , 29 janeiro 2026

Caçador que ajudou no caso Lázaro é preso suspeito de estuprar adolescente em São Miguel do Araguaia

José Marcos Rodrigues Pereira foi preso em flagrante na segunda-feira, 25, e mesmo detido ainda ameaçou um policial de morte

O caçador Babaçu, que ficou conhecido por ajudar nas buscas a Lázaro Barbosa, foi preso pela Polícia Civil na segunda-feira, 25, suspeito de estuprar uma menina de 16 anos, em São Miguel do Araguaia, norte de Goiás.

José Marcos Rodrigues Pereira foi preso em flagrante. Segundo a PC, ele também teria ameaçado a adolescente, caso ela contasse para alguém, o suspeito estaria assediando a adolescente há algum tempo antes de cometer o crime.

Já na delegacia, onde não há cela, o suspeito tentou fugir, mas foi algemado a uma cadeira. Babaçu ainda ameaçou de morte um dos policiais que o prenderam, segundo o delegado Thales Feitosa.

“Enquanto estava sob custódia na delegacia, o autuado tentou empregar fuga, porém foi contido por um servidor, instante em que o referido servidor ainda sofreu ameaças de morte por parte do detido”, contou o delegado.

Babaçu apareceu em imagens ao lado de policiais que trabalharam nas buscas a Lázaro, em junho deste ano. O fugitivo morreu após ser preso.

 

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Mulher é presa suspeita de matar a mãe a facadas

Delegado destacou que a família vivia em conflito. Horas após deixar a casa da mãe, …

Pagar a escola com desconto ou manter o dinheiro investido? Veja o que pesa mais no bolso

Com a proximidade do início de mais um novo ano letivo, muitas famílias se deparam …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.