quinta-feira , 21 novembro 2024
PMU_TOPO_Coleta_90x468
PMU-TOPO-Contra-Fogo-2024_brasao
TOPO-Aciau-2024
previous arrow
next arrow
Shadow

Chacina em Itapaci: Quatro pessoas, entre elas uma adolescente de apenas 14 anos, foram executadas com tiros de pistola no início da noite de quarta-feira (23)

Quatro pessoas, entre elas uma adolescente de apenas 14 anos, foram executadas com tiros de pistola no início da noite de quarta-feira (23), em Itapaci. Outra adolescente, que está grávida, também foi baleada, mas sobreviveu. A chacina aconteceu em uma casa que fica na Rua Isabel B. de Almeida, no Setor Jardim Tropical.

De acordo com a única sobrevivente, também de 14 anos, dois homens mascarados e armados invadiram o imóvel e efetuaram mais de 15 disparos. A garota segue internada, sem risco de morte.

Baleados, Elionai Luiz Valentim, de 40 anos, Cleide Neres Portes, de 35 anos, e Jean de Jesus dos Santos, de 28 anos, morreram na hora. Também atingida pelos disparos, Iasmin Vitória Alves dos Santos, ainda foi socorrida, mas morreu pouco tempo após dar entrada no Hospital Municipal de Itapaci.

Os atiradores fugiram correndo a pé, e, até o início da manhã desta quinta-feira (24), ainda não haviam sido identificados ou presos.

Chacina seria resultado de conflito de facções

A suspeita é que a chacina tenha sido motivada por uma briga entre facções criminosas rivais que comercializam drogas na cidade. Na casa onde as vítimas foram assassinadas, a polícia encontrou várias cápsulas das pistolas usadas pelos atiradores, calibre Nove Milímetros.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Apoiados pelo Governo de Goiás, torneios de pesca esportiva movimentam economia de municípios goianos

Levantamento da Goiás Turismo mostra que competições injetaram R$ 7,3 milhões em cidades do Vale …

Projeto Defensorias do Araguaia conquista segundo lugar em concurso do CONADEP

O Núcleo Especializado de Direitos Humanos da Defensoria Pública do Estado de Goiás (NUDH/DPE-GO) conquistou …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.