Cleomar Contador (UB), teve 87,79% dos votos válidos e foi o prefeito mais bem votado do Estado de Goiás considerando o porcentual
Depois de fazer uma gestão de excelência e transformar a cidade de Campinorte em uma das melhores cidades do norte goiano para investir e morar, Cleomar Contador foi reeleito neste domingo (6), prefeito de Campinorte para administrar o município por mais quatro anos. Cleomar teve 6.468 votos, 87,79% dos votos válidos e entra para a história como o prefeito mais bem votado no município.
“Obrigado comunidade compinortense, por mais uma vez nos permitir cuidar de vocês e da nossa cidade. Foram 6.468 votos de pessoas que confiam na nossa história, confiam na nossa gestão e no nosso trabalho, que é árduo diariamente para levar o melhor serviço público para nosso cidadão. Essa vitória não é somente do Cleomar e nem somente do vice-prefeito Edimilson, essa vitória é do povo que hoje enxerga uma cidade renovada, bem cuidada e vê com olhos cheios de esperança o futuro da nossa cidade. A minha família, cabos eleitorais, amigos, candidatos a vereadores e todos que caminharam com a gente durante essa campanha não há palavras que reflitam o sentimento de gratidão. Que Deus possa abençoar todos e nos conceda saúde para que eu e Edimilson possamos trabalhar ainda mais por Campinorte”, agradece Cleomar.
Cleomar Contador tem 45 anos, é solteiro, tem superior completo e declara à Justiça Eleitoral a ocupação de contador. Ele declarou um patrimônio de R$ 411.978,79. O vice-prefeito eleito em Campinorte é Edimilson Rosa, do MDB, que tem 51 anos.
A eleição em Campinorte teve 7.591 votos totais, o que inclui 83 votos brancos, 1,09% dos votos totais, e 140 votos nulos, 1,84%. A abstenção foi de 2.118 eleitores, 21,81% do total de aptos a votar nas eleições 2024 na cidade. Os dois fazem parte da coligação “Competência e Honestidade: Compromisso com o Futuro”, formada pelos partidos UB, PODE, PDT, MDB e REPUBLICANOS.
Vereadores eleitos
Lução, 783 votos; Itallo Fernandes, 389 votos; Vani Lara (Assistente Social), 339 votos; Murilo Matheus, 333 votos; Rosangela Barcelo Colinaçu, 301 votos; Vinicius Manduca, 287 votos; Cezamar Correia, 283 votos; Roberto Manduca, 267 votos e Paulo Henrique, 168 votos.