segunda-feira , 8 setembro 2025

Criança provoca incêndio em residência ao brincar com isqueiro em Uruaçu (GO)

Mãe fazia o trabalho domestico da casa quando viu a fumaça e encontrou a filha de cinco anos com um isqueiro na mão

Uma menina de cinco anos provocou incêndio ao brincar com um isqueiro sobre a cama na casa onde mora em Uruaçu, região norte de Goiás. Assim que percebeu as chamas, a família acionou o Corpo de Bombeiros e os socorristas controlaram o fogo. Ninguém se feriu.

O acidente aconteceu na tarde de quarta-feira (2), no bairro São Vicente. Segundo os bombeiros, a mãe da criança foi quem acionou a equipe via 193. A mulher relatou que realizava as tarefas domésticas da casa quando percebeu uma fumaça que vinha do quarto. Ao verificar o que aconteceu, viu a filha com um isqueiro na mão e o colchão em chamas.

Os bombeiros controlaram o fogo e fizeram o rescaldo no local para evitar que as chamas surgissem novamente. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Bombeiros alertam sobre o perigo de crianças provocarem incêndios

A equipe reforça a importância dos pais e responsáveis ficarem vigilantes com crianças em relação a isqueiros, fósforos, velas e outros objetos que possam provocar um incêndio. Por segurança, esses objetos devem ser mantidos em locais onde os menores não tenham acesso.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Goiás negocia acordo com Japão para exploração de terras raras

Ronaldo Caiado afirmou que Goiás sairá na frente com a parceria. O projeto de lei …

Instituto Equatorial e Fundação Roberto Marinho lançam edital para qualificação profissional em projetos criativos via co.liga

Programa oferece formação em projetos criativos para jovens e adultos nos sete estados de atuação das distribuidoras do Grupo Equatorial O Edital Ecoar, iniciativa do Instituto Equatorial em parceria com a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.