sexta-feira , 22 novembro 2024
PMU_TOPO_Coleta_90x468
PMU-TOPO-Contra-Fogo-2024_brasao
TOPO-Aciau-2024
previous arrow
next arrow
Shadow

Depois de 20 anos finalmente a Avenida Galdino Moreira foi reconstruída

Uma data que entra para a história de Uruaçu. O dia 29 de novembro de 2019 marcou a reconstrução da Avenida Galdino Moreira

A solenidade de inauguração da Avenida Galdino Moreira aconteceu no último dia 29, em frente ao Hospital Regional, a pista é uma das principais vias de ligação da cidade, que funciona como um anel viário e foi totalmente reconstruída. A obra recebeu além do asfalto novo, a construção de meio-fio e o plantio de 200 palmeiras. O investimento com recursos próprios do município, foi de R$ 1,2 milhão.

O prefeito Valmir Pedro fez questão de lembrar que a conclusão da obra sempre foi um dos seus principais projetos desde o início da sua gestão. Diante de centenas de pessoas que estiveram no local, ele agradeceu pela oportunidade de ser prefeito e poder realizar obras que melhoram e muito a qualidade de vida da população uruaçuense. Valmir ainda parabenizou toda a sua equipe de governo e agradeceu os vereadores e os parceiros que têm apoiado o seu trabalho que está mudando significativamente a vida da população e o desenvolvimento do município de Uruaçu.

A filha do Galdino Moreira que falou em nome da família, Nilva das Graças Moreira, bastante emocionada, agradeceu o prefeito por ter a sensibilidade em reconstruir a via idealizada por seu pai.

Para celebrar com festa a data que entra para a história do município, o prefeito Valmir Pedro com a ajuda de empresários, contratou o show dos humoristas Nilton Pinto e Tom Carvalho que arrancaram gargalhadas da população que estive presente.

Diversas autoridades estiveram presentes, entre elas, a primeira dama, Anne Lígia; o vice-prefeito, Dr. Juarez Lourindo; o secretário de infraestrutura, Edguimar Vasconcelos; o presidente da câmara, Antônio dos Reis; o assessor do deputado federal Lucas Vergílio, Mário Simonsen e a ex-deputada estadual, Eliane Pinheiro.

 

Sobre Osvando Teixeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.