Veja relação de credores do pré-candidato do MDB à Prefeitura de Uruaçu que incluem bancos e empresas de diversos setores. Levantamento vai avaliar impacto na economia local. Número de processos chega a 119, enumera Jusbrasil
O Diário de Justiça Eletrônico revela um panorama preocupante sobre a situação financeira do pré-candidato à Prefeitura de Uruaçu pelo MDB, Machadinho.
De acordo com levantamento que veio a público nesta sexta-feira (19/07), Machadinho enfrenta dívidas que totalizam R$ 255.184.526,17, a maior parte em nome de sua empresa, Machado Transportadora e Logística Eireli.
O valor acima de R$ 255 milhões está distribuído entre uma ampla gama de credores, que inclui bancos e diversas empresas nos setores de transporte, máquinas, equipamentos, acessórios, materiais de construção, peças, química e agronegócio.
O alto volume de dívidas levanta questões sérias sobre a capacidade de Machadinho em honrar compromissos financeiros e administrar a Prefeitura de Uruaçu.
Atualmente, Machadinho é alvo de 119 processos, conforme levantado pelo Jusbrasil. Esses processos abrangem uma variedade de disputas, incluindo cobranças por parte de empresas credoras, ações de ex-funcionários e litígios com instituições financeiras.
Além das dívidas pessoais e empresariais, a situação de Machadinho pode ter implicações significativas para a economia local. Um levantamento está sendo realizado para determinar os prejuízos causados às empresas sediadas em Uruaçu, a fim de avaliar o impacto potencial no processo produtivo municipal
A situação é particularmente sensível, uma vez que Machadinho pleiteia comandar a Prefeitura de Uruaçu, a maior empresa e empregadora do município, com mais de 1.500 servidores.
A revelação das dívidas e a extensão histórica de litígios colocam Machadinho em uma posição delicada, especialmente em um momento crucial para sua pré-campanha eleitoral.
A transparência financeira terá aspecto crucial para definir a preferência dos eleitores, que avaliam a capacidade dos pré-candidatos no sentido de comandar o município, enfrentar desafios econômicos e zelar pela integridade da gestão.
Link do relatório:
https://drive.google.com/file/d/1qCyYHAkFy9HkbbQlLEWDG-FZuOG7S7Xx/view?usp=drivesdk
Jornal Correio do Povo Jornalismo de Verdade


