Em Uruaçu, homem é morto após atacar com faca bombeiros que tentavam apagar incêndio e tentar fugir em viatura

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem estava agressivo e os tiros foram disparados quando ele entrou no caminhão da corporação para fugir

Um homem morreu após ser atingido por um tiro enquanto tentava fugir em um caminhão do Corpo de Bombeiros nesta quinta-feira (8), em Uruaçu. Os militares foram chamados para apagar um incêndio em uma edificação quando foram surpreendidos pelo homem que apareceu nu e fez ameaças com uma faca.

Os bombeiros chamaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar apoio. Com a faca em mãos, o homem partiu para cima dos militares, segundo o Corpo de Bombeiros.

Depois ele entrou no caminhão dos bombeiros, que estava ligado, e acelerou o veículo para tentar fugir. Foi quando policiais militares e um bombeiro atiraram para tentar conter o homem, que estava agressivo, segundo o relato do Corpo de Bombeiros.

Ao ser atingido, o Samu prestou os primeiros socorros, levou o homem para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas ele não resistiu e morreu.

Um inquérito policial militar (IPM) foi aberto para apurar as circunstâncias do caso. O Corpo de Bombeiros Militar lamentou, em nota, o ocorrido.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Em Uruaçu, José Eliton anuncia R$ 422 milhões para Norte goiano

Vice-governador afirma que, por meio do programa Goiás na Frente, “governo do Estado presta conta …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.