Nesta terça-feira (17/05), a Polícia Civil de Itapaci cumpriu um mandato de prisão preventiva em desfavor de um empresário do ramo de motéis na cidade de Itapaci (GO) pelo suposto crime de violência sexual contra criança.
De acordo com registro de atendimento integrado (RAI) 24758901, o pai de uma criança de 11 anos, procurou a delegacia e informou que havia tomado conhecimento que sua filha havia contraído uma doença sexualmente transmissível (Dst), sendo que a criança confessou que o investigado a levava até o motel de sua propriedade, onde supostamente ocorriam relações sexuais.
Ainda de acordo com informações, o suspeito após tomar conhecimento de que o pai da criança havia procurado a Delegacia, chegou a oferecer uma grande quantia em dinheiro para que o mesmo retirasse a ocorrência contra ele.
Então, levando em consideração que o investigado estaria tentando atrapalhar as investigações, foi representado pela autoridade policial sua prisão preventiva, na qual ocorreu dentro do seu estabelecimento onde também reside.
Após os procedimento de praxe, o suspeito foi conduzido para a Unidade Prisional de Ceres, ficando a disposição do poder judiciário.
Fonte: Itapaci Urgente