O governador Marconi Perillo entregou a primeira e a segunda parcelas do Goiás na Frente ao município de Hidrolina, no Vale do São Patrício, na manhã desta terça-feira, dia 13. O valor total do convênio firmado com o município é de R$ 2 milhões. Participou, ainda na cidade, de reunião com beneficiários do Cidadania em Ação e do Renda Cidadã, entregou 50 Cheques Mais Moradia, na modalidade reforma, no total de R$ 119 mil, e 150 estruturas.
“Eu quero agradecer ao governador Marconi Perillo e ao vice José Eliton por tudo o que eles têm feito pela nossa gente, e aproveito para pedir ao nosso povo que reconheça o trabalho do governador em nossa cidade”, declarou o prefeito Hidrolina, Osvaldo Moreira Vaz.
Ao pedir desculpas aos moradores de Hidrolina, pelo atraso provocado pela forte chuva que cai na região, Marconi testemunhou que “foi bom vir de carro” porque ele foi “averiguando o que precisa ser melhorado nas rodovias estaduais. Nós já recuperamos mais de seis mil quilômetros de rodovias em Goiás, e aqui”, na Região do Vale do São Patrício, “o que precisa ser recuperado será, logo após o período chuvoso”.
Sobre o Goiás na Frente, salientou que “o dinheiro chega em boa hora, num momento de dificuldade das prefeituras”. E afirmou que não queria deixar o governo sem antes “visitar o povo de Hidrolina”, porque nutre “grande estima por essas pessoas amáveis, religiosas, de um coração imensamente grato”.