Homem é preso em Crixás suspeito de estuprar enteada de 12 anos

A Polícia Civil da 10ª Delegacia Regional – Ceres, em operação conjunta com subdelegacias de Crixás, Campos Verdes, Santa Terezinha de Goiás e Uirapuru, realizou a prisão de um homem de 40 anos nesta quinta-feira, 10 de agosto no município de Crixás. O indivíduo é alvo de investigações por supostamente praticar o crime de estupro de vulnerável contra sua enteada, uma menina de doze anos. Um mandato de prisão preventiva foi cumprido em seu desfavor.

A descoberta do caso se deu após a mãe da vítima procurar as autoridades e denunciar o ocorrido. Segundo o relato da mãe à equipe da Delegacia de Polícia de Crixás, ela convive com o investigado há anos, residindo em um assentamento na área rural do município. A mulher tem três filhos, sendo um deles o adolescente de 17 anos, enquanto os outros dois são frutos de relacionamentos anteriores.

A situação se agravou devido ao diagnóstico de câncer do filho mais velho, que começou o tratamento em Goiânia no final de 2021. Com a necessidade de acompanhá-lo na capital, a mãe deixava os dois filhos mais novos sob os cuidados do padrasto. Foi durante um desses períodos que, de acordo com a mãe, o homem teria abusado sexualmente da menina de 12 anos, forçando-a a manter relações sexuais contra a sua vontade.

As autoridades seguem investigando o caso e garantem que todas as medidas legais estão sendo tomadas para esclarecer a situação e proporcionar justiça às vítimas.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Goiás negocia acordo com Japão para exploração de terras raras

Ronaldo Caiado afirmou que Goiás sairá na frente com a parceria. O projeto de lei …

Instituto Equatorial e Fundação Roberto Marinho lançam edital para qualificação profissional em projetos criativos via co.liga

Programa oferece formação em projetos criativos para jovens e adultos nos sete estados de atuação das distribuidoras do Grupo Equatorial O Edital Ecoar, iniciativa do Instituto Equatorial em parceria com a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.