quarta-feira , 5 novembro 2025

Homem é preso suspeito de bater na mulher com capacete na frente dos filhos, em Minaçu

Um homem foi preso suspeito de bater na mulher com capacete na frente dos filhos, em Minaçu, no norte de Goiás. À polícia, a vítima também contou que sofria constantes ameaças e violência psicológica do marido.

 

O caso aconteceu no último sábado (12) por volta das 18h30. Segundo a polícia, a mulher denunciou o crime. Ela estava em casa com os três filhos, de 1 ano, 3 anos e 6 anos, quando o suspeito chegou aos gritos e a xingou de “vagabunda”, “safada” e “piranha”.

 

O nome do suspeito não foi divulgado, por isso, não conseguimos localizar a defesa dele para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem, mas segundo a PM, ele confessou o crime.

 

Segundo a PM, o suspeito bateu um capacete no rosto da mulher que causou lesões na região do supercílio do olho esquerdo. Ela também levou tapas e empurrões.

 

A PM informou que no momento da ocorrência o suspeito não estava em casa. A vítima foi levada até um hospital da cidade, foi atendida e recebeu alta.

 

Após o atendimento médico, a vítima voltou a casa com os policias. Conforme a corporação, o suspeito retornou a casa, mas tentou fugir pelos fundos em um lote baldio quando percebeu a chegada dos policiais. Ele foi preso em flagrante.

 

Como o nome do suspeito não foi divulgado, não foi possível checar junto ao Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) se ele continua preso.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Lançamento do Projeto “Energias da Floresta” e assinatura do Acordo de Cooperação Técnica entre Aneel e IEMA serão realizados nesta quinta-feira (30/10)

Evento marca lançamento do projeto de Sandbox Regulatório Energias da Floresta A Agência Nacional de …

Lundin Mining Brasil investe R$ 7,7 milhões na recuperação do Cerrado por meio do Programa Juntos pelo Araguaia

Ação integra esforço coletivo para restaurar ecossistemas e proteger recursos hídricos essenciais da Bacia do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.