terça-feira , 2 dezembro 2025

Homem é preso suspeito de matar amigo envenenado e enterrar o corpo no quintal de casa

Delegado acredita que a vítima também pode ter sido abusada pelo suspeito. Segundo a PM, o suspeito já era conhecido por causar problemas na cidade

Justiça mantém prisão de homem suspeito de matar e enterrar homem em quintal

Um homem, identificado como Edivon Rufino da Silva, de 45 anos, foi envenenado e morto pelo amigo em Caiapônia, na região oeste de Goiás, de acordo com a Polícia Civil. O suspeito de 57 anos confessou o crime no momento da prisão e também que havia enterrado o corpo da vítima no quintal da casa dele, segundo o delegado Ramon Queiroz.

O caso aconteceu no domingo (23), no Setor Santa Clara. Ramon contou que a família procurou a polícia relatando que a vítima estava desaparecida desde a manhã da data do crime. Os familiares também relataram que Edivon havia sido visto pela última vez junto com o investigado.

Procurando pela vítima, os policias militares foram até a casa do suspeito. O delegado declarou que, ao ser questionado sobre o paradeiro de Edivon, ele acabou entrando em contradição, mas depois optou por confessar o crime, que também deu detalhes sobre.

“Ele entrou em contradição. Os policiais perceberam que tinha algo errado e continuaram a entrevista, e ele acabou confirmando que tinha matado a vítima envenenada e que ela estava enterrada na própria casa dele”, explicou Ramon.

O delegado Ramon afirmou que a motivação do crime ainda está sendo investigada e que acredita que a vítima, que era homossexual, também pode ter sido abusada pelo suspeito.

Segundo a PM, o suspeito já era conhecido por causar problemas na cidade. Ramon destacou que ele também tinha passagens pelo crime de furto.

Ramon contou que o suspeito continuava preso até a última atualização desta reportagem. De acordo com o delegado, ele vai responder por homi

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Homem que planejou morte da esposa para ficar com amante é preso em Barro Alto após 27 anos

Ele foi condenado por homicídio qualificado em 1996 e, segundo a investigação, pagou R$ 6 …

Goiano que morreu em queda de avião em MT tinha realizado sonho de se tornar piloto

Gustavo Martins, de 21 anos, compartilhava nas redes sociais a rotina pilotando aviões. Segundo a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.