Um homem foi preso na terça-feira (31), suspeito de matar um morador de rua em Goiânia após uma briga por cantoria. A vítima foi assassinada com golpes de barras de ferro. Segundo a Polícia Civil, o suspeito confessou o crime.
O delegado Rhaniel Almeida explicou que a vítima, Lucas da Silva Siqueira, de 30 anos, estava na Avenida Goiás e reclamou que o suspeito, Alessandro Balieiro Oliveira, estava cantando muito alto na rua, o que gerou uma briga. Imagens de câmeras de segurança mostram quando um homem sai correndo atrás da vítima com uma barra de ferro.
“Ele confessou o crime, narrou detalhadamente. Ele estava cantando muito alto durante a madrugada e a manhã do dia 30 e isso incomodou a vítima. Durante uma breve discussão que eles tiveram, a vítima desferiu um tapa no rosto dele”, disse.
Irritado com a agressão, Alessandro teria pegado uma barra de ferro e agredido o morador de rua até a morte. O suspeito foi localizado após testemunhas descreverem uma tatuagem que ele tinha no pescoço.
Alessandro já tinha passagens por roubo, furto, formação de quadrilha e corrupção de menores. Agora, ele vai responder por homicídio qualificado.