quinta-feira , 21 novembro 2024
PMU_TOPO_Coleta_90x468
PMU-TOPO-Contra-Fogo-2024_brasao
TOPO-Aciau-2024
previous arrow
next arrow
Shadow

Homem que matou enteada esfaqueada e feriu a ex-mulher e os dois filhos planejou o crime, diz delegado

Intenção de Natan de Souza Dias, segundo a Polícia Civil, era matar os familiares e, na sequência, tirar a própria vida. Caso ocorreu em Barro Alto, na última sexta-feira (16).

O homem que matou a enteada e feriu com faca a ex-companheira e dois filhos do casal no distrito de Souzalândia, em Barro Alto, na última sexta-feira (16), premeditou o crime. A Polícia Civil disse que não tem dúvidas de que a ação foi planejada e de que Natan de Souza Dias, que foi morto ao tentar atacar policiais militares, agiu com a intenção de matar toda a família e, na sequência, tirar a própria vida.

“Ele não tinha um ‘alvo’ específico. Tanto é que ele invadiu a casa da ex, já com uma faca amolada, desferiu golpes contra o filho, que o recebeu na porta de casa e, no que a ex-companheira, Dheila, tentou socorrê-lo, também foi golpeada”, afirmou o Marco Antônio Maia, delegado à frente do caso.

De acordo com as investigações e as testemunhas já ouvidas, após esfaquear os familiares, Natan de Souza desferiu três golpes contra si mesmo, em região próxima ao coração, com o objetivo de morrer.

“A ‘sorte’ foi que os vizinhos escutaram os barulhos e conseguiram socorrer as três vítimas que sobreviveram. Esse foi o motivo de ele não ter conseguido matar todo mundo, como desejava”, detalhou.

A Polícia Civil informou que o inquérito policial deverá ser concluído nos próximos dias.

Os três sobreviventes do crime, Dheila Cardoso Dias e os dois filhos, continuam internados no Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano (HCN). Segundo informou o Hospital nesta segunda-feira (19), os três continuam estáveis e com sinais vitais preservados. Eles estão sob cuidados de uma equipe multiprofissional.

Gabrielly Cardoso, enteada que foi esfaqueada por Natan de Souza Dias, não resistiu aos ferimentos e morreu na sexta-feira (19).

Relembre o caso

O crime aconteceu na noite de sexta-feira (16), no distrito de Souzalândia, em Barro Alto, no norte de Goiás. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito e a mãe da vítima se relacionaram por cerca de dez anos, mas se separaram após ele ser tornar suspeito de ter estuprado a adolescente que morreu esfaqueada na sexta-feira.

De acordo com as investigações, ao descobrir que a ex-mulher estava em um outro relacionamento, Natan invadiu a casa onde ela mora com os filhos e começou a desferir facadas contra eles.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Apoiados pelo Governo de Goiás, torneios de pesca esportiva movimentam economia de municípios goianos

Levantamento da Goiás Turismo mostra que competições injetaram R$ 7,3 milhões em cidades do Vale …

Projeto Defensorias do Araguaia conquista segundo lugar em concurso do CONADEP

O Núcleo Especializado de Direitos Humanos da Defensoria Pública do Estado de Goiás (NUDH/DPE-GO) conquistou …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.