No último dia 25, o prefeito de Aparecida de Goiânia esteve na cidade de Uruaçu e foi recebido pela executiva do partido do MDB municipal. No encontro que aconteceu no Flamboyant Hotel, estiveram presentes além de Mendanha, a presidente da sigla, Ana Paula, a ex-prefeita Solange Bertulino, filiados e simpatizantes da sigla. Na pauta foram discutidos assuntos relacionados as eleições de 2022, onde Gustavo Mendanha aparece como um forte nome para disputar o governo de Goiás.
A presidente Ana Paula disse que Gustavo Mendanha é considerado hoje, uma liderança nacional e referência em gestão pública municipal, experiência essa que pode contribuir muito para o Estado de Goiás. “Gustavo Mendanha é referência do nosso partido, mostrou que é capaz e que está preparado para trabalhar com eficiência e modernização para o povo goiano e nós, juntamente com nossos filiados, estaremos juntos nessa batalha para trazer de volta a libertação e o desenvolvimento do nosso estado”, destaca Ana Paula.
Mendanha por sua vez foi mais cauteloso, disse que primeiro é preciso definir uma pré-candidatura própria, já que dentro do partido existe outros nomes como o do presidente estadual do MDB, Daniel Vilela. “Estou aqui hoje ouvindo nossos companheiros do MDB e trocando experiência, creio que é muito cedo para definir aliança com outras siglas, tenho conversado com várias lideranças de outros partidos pra gente construir um projeto de união e fortalecimento de uma candidatura própria, mas antes teremos que ouvir os membros do partido pra gente decidir, até porque, nós ainda nem definimos quem será o pré-candidato ao governo, o MDB tem outros excelentes nomes, por isso temos que avaliar todos eles para decidir” disse Gustavo Mendanha.