468x90-gif(1)
Dengue_PMU2024
PMU-TOPO-Abril-Verde-2024
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
Shadow

Médico que atendia na rede pública morre com coronavírus

José Ronaldo Menezes tinha 60 anos e estava internado em hospital de Goiânia. Prefeituras de Goianésia e Abadia de Goiás, onde ele atendia, lamentaram morte

O médico José Ronaldo Menezes, de 60 anos, morreu de Covid-19 na manhã desta terça-feira (19), em Goiânia. A notícia foi confirmada pelas prefeituras de Abadia de Goiás, na Região Metropolitana da capital, e de Goianésia, na região central, onde ele atuava.

Menezes estava internado em um hospital particular da capital. Ele teve complicações no pulmão e não resistiu.

Natural de Niquelândia, no norte de Goiás, ele já disputou eleição para a prefeitura da cidade em 2008.

Em nota, a Secretaria de Saúde de Goianésia lamentou a morte e informou que ele “desempenhou um excelente trabalho na rede pública de saúde da cidade, servindo com muita dedicação e comprometimento”. No município, ele atuava no hospital municipal e na Unidade de Pronto Atendimento.

O órgão informou ainda, que ele atendeu na cidade até o início deste mês e que todas as pessoas que tiveram contato com ele foram testadas para coronavírus e tiveram resultados negativos.

A Prefeitura de Abadia de Goiás também emitiu nota de pesar pela morte do profissional, que atuava há 15 anos no Centro de Saúde Especializado.

Sobre Osvando Teixeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.