José Ronaldo Menezes tinha 60 anos e estava internado em hospital de Goiânia. Prefeituras de Goianésia e Abadia de Goiás, onde ele atendia, lamentaram morte
O médico José Ronaldo Menezes, de 60 anos, morreu de Covid-19 na manhã desta terça-feira (19), em Goiânia. A notícia foi confirmada pelas prefeituras de Abadia de Goiás, na Região Metropolitana da capital, e de Goianésia, na região central, onde ele atuava.
Menezes estava internado em um hospital particular da capital. Ele teve complicações no pulmão e não resistiu.
Natural de Niquelândia, no norte de Goiás, ele já disputou eleição para a prefeitura da cidade em 2008.
Em nota, a Secretaria de Saúde de Goianésia lamentou a morte e informou que ele “desempenhou um excelente trabalho na rede pública de saúde da cidade, servindo com muita dedicação e comprometimento”. No município, ele atuava no hospital municipal e na Unidade de Pronto Atendimento.
O órgão informou ainda, que ele atendeu na cidade até o início deste mês e que todas as pessoas que tiveram contato com ele foram testadas para coronavírus e tiveram resultados negativos.
A Prefeitura de Abadia de Goiás também emitiu nota de pesar pela morte do profissional, que atuava há 15 anos no Centro de Saúde Especializado.
Jornal Correio do Povo Jornalismo de Verdade


