Pai é preso por estuprar filha por 14 anos e engravida-lá em Goianira

ABUSO SEXUAL ▪️ A Polícia Civil prendeu um homem de 48 anos suspeito de estuprar e engravidar a própria filha, na cidade de Goiandira, Sudeste de Goiás. A investigação começou em outubro de 2018, quando mãe e filha procuraram a delegacia para denunciar os crimes. Porém, o homem só foi preso nesta segunda-feira (12).

De acordo com o delegado Victor Margon, responsável pela apuração do caso, a vítima tem atualmente 24 anos, mas relatou que os abusos aconteciam desde que ela tinha 10 anos de idade. Segundo a jovem, o pai chegou obrigá-la a tomar remédios abortivos, na tentativa de interromper a gravidez.

O delegado chama atenção para o fato de que o homem não possuía nenhum antecedente criminal e, inclusive, era considerado um bom pai na região.

Em razão da investigação de 2018, havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito. Nesta segunda-feira (12), ele se apresentou à delegacia de Goiandira e, durante interrogatório, confessou a prática dos abusos sexuais.

Após a prisão, o inquérito policial foi concluído e o suspeito indiciado pelos crimes de estupro continuado e tentativa de aborto. Se condenado, poderá pegar pena de até 22 anos de prisão.

O Mais Goiás não localizou a defesa do investigado já que o nome dele permanece em sigilo.

Fonte: Polícia Civil de Goiás
Foto ilustrativa: Divulgação – PC

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Goiás negocia acordo com Japão para exploração de terras raras

Ronaldo Caiado afirmou que Goiás sairá na frente com a parceria. O projeto de lei …

Instituto Equatorial e Fundação Roberto Marinho lançam edital para qualificação profissional em projetos criativos via co.liga

Programa oferece formação em projetos criativos para jovens e adultos nos sete estados de atuação das distribuidoras do Grupo Equatorial O Edital Ecoar, iniciativa do Instituto Equatorial em parceria com a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.