Preso suspeito de matar homem após briga de bar e jogar corpo em lago de Barro Alto

Investigado confessou o crime à Polícia Civil. Ele foi achado enquanto tentava fugir para a zona rural da cidade.

No último dia 06, um homem foi preso suspeito de matar um homem 56 anos após uma briga de bar e jogar o corpo em um lago de Barro Alto. Segundo a Polícia Civil, ele confessou o crime e foi achado quando tentava fugir para a zona rural da cidade.

A vítima, Luís Lopes, de 56 anos, foi vista pela última vez na quinta-feira (5). No dia seguinte, o corpo dele foi encontrado na água por pessoas que passam próximo ao lago. Os bombeiros foram chamados e fizeram o resgate.

“Nós começamos a investigar e tivemos a informação de quem foi a última pessoa a ver a vítima. Fomos atrás dela e a localizamos tentando fugir. Depois que os dois saíram do bar, o autor seguiu a vítima e o matou”, disse o delegado Marco Antônio Maia.

 

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Goiás negocia acordo com Japão para exploração de terras raras

Ronaldo Caiado afirmou que Goiás sairá na frente com a parceria. O projeto de lei …

Instituto Equatorial e Fundação Roberto Marinho lançam edital para qualificação profissional em projetos criativos via co.liga

Programa oferece formação em projetos criativos para jovens e adultos nos sete estados de atuação das distribuidoras do Grupo Equatorial O Edital Ecoar, iniciativa do Instituto Equatorial em parceria com a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.