Sama é uma das melhores empresas para se trabalhar na América Latina

Mineradora conquista sexta colocação em pesquisa.

Sama premioA SAMA conquistou mais uma importante colocação internacionalmente. Desta vez, a mineradora sagrou-se na sexta colocação do prêmio de Melhores Empresas para se Trabalhar na América Latina, na categoria acima de 500 funcionários, promovido pelo Instituto Great Place To Work. O prêmio foi entregue em Miami, nos Estados Unidos.

O GPTW avalia o nível de confiança, companheirismo e orgulho presente na organização por meio dos questionários respondidos pelos colaboradores e também pelas práticas e políticas culturais vigentes na mineradora.

Para Moacyr de Melo Júnior, gerente de recursos humanos, a participação dos colaboradores é fundamental na conquista do prêmio, pois é por meio destas pesquisas que é demonstrado o quão orgulhosos são de trabalharem na SAMA.

Orgulho de desenvolver as atividades na mineradora, confiança e um excelente local para se trabalhar, foram os fatores principais para a SAMA estar presente nesta premiação. Outro fator determinante é a presença constante da empresa nos principais rankings das últimas pesquisas nacionais do GPTW.

De acordo com o gerente, este prêmio internacional é reflexo das premiações recebidas pela SAMA nos últimos anos, na qual a mineradora alcançou excelentes posições nos rankings nacionais de institutos de pesquisa, por meio de avaliações dos próprios colaboradores.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Goiás negocia acordo com Japão para exploração de terras raras

Ronaldo Caiado afirmou que Goiás sairá na frente com a parceria. O projeto de lei …

Instituto Equatorial e Fundação Roberto Marinho lançam edital para qualificação profissional em projetos criativos via co.liga

Programa oferece formação em projetos criativos para jovens e adultos nos sete estados de atuação das distribuidoras do Grupo Equatorial O Edital Ecoar, iniciativa do Instituto Equatorial em parceria com a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.