Home » Cidades » Barro Alto » Servidores da Saúde de Barro Alto recebem novos uniformes

Servidores da Saúde de Barro Alto recebem novos uniformes

O prefeito Luciano Lucena (PSDB) realizou no último dia 28, no pátio do Hospital Municipal, a entrega de uniformes para os servidores da Secretaria Municipal de Saúde.

Cada categoria profissional recebeu peças com cores diferentes, para auxiliar na identificação do serviço realizado: médicos, enfermeiros, raio x e farmácia, técnicos em enfermagem e o pessoal da cozinha e serviços gerais. Para quem trabalha diretamente no centro cirúrgico também foi ofertado uniforme específico, em cor azul escura.

 “Toda equipe da Secretaria de Saúde está de parabéns pelo trabalho desempenhado no município”, disse o presidente da Câmara Maurício Neves.

“O uniforme, além de oferecer conforto e segurança aos servidores, gera economia para eles, já que não precisam gastar com vestuário para ir trabalhar”, destacou o secretário de Saúde, José Luiz Siqueira.

O prefeito Luciano Lucena, ao lado da primeira-dama, Ceila Lucena, aproveitou a oportunidade para parabenizar a equipe da Saúde pelo trabalho. “São profissionais dedicados, que estão nos ajudando a transformar para melhor a saúde pública de Barro Alto, que hoje é uma das melhores de Goiás, sem dúvida”, afirma o prefeito. Estiveram presentes no evento, além do prefeito Luciano e a primeira dama Ceila, o secretário de Saúde José Luiz, o presidente da Câmara Municipal, Maurício Assis Neves (PPS), acompanhado dos vereadores Elismar Barbosa (PPS), Lindamar Pacheco (MDB) e Luís Palhares (Pros), entre outros.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Em Barro Alto engenheiro é preso suspeito de tentar fraudar licitação de R$ 3,5 milhões

Comissão de licitação da prefeitura descobriu que uma certidão negativa teve a data de emissão ...

Programa Parceria pela Valorização da Educação retoma atividades em Barro Alto

Iniciativa atua no fortalecimento da gestão educacional do município, com foco na recuperação da aprendizagem ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.