O lançamento da X Fictur aconteceu no último dia 10 e reuniu dezenas de empresários interessados em participar da maior e melhor Feira da Indústria da região Norte de Goiás que acontece entre os dias 06 e 09 de setembro
Depois de ficar dois anos sem realizar a Fictur por causa da pandemia da Covid 19, a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Uruaçu (Aciau), promoveu no último dia 10, o lançamento da maior Feira da Industria, Comércio e Turismo de Uruaçu. Em todas suas edições, a Fictur tem contribuído efetivamente para o desenvolvimento e o progresso do comércio e da indústria da região Norte de Goiás.
Consagrada como a maior atração empresarial de Uruaçu e região, a X Fictur foi lançada com a presença de dezenas de empresários que adquiriram seu espaço para apresentar, comercializar e divulgar seus produtos e consequentemente estimular os negócios, permitindo de forma bastante contundente a ampliação da sua rede de relacionamento no mercado das novidades e dos novos serviços, no comércio e na indústria do município e da região.
Durante o lançamento da X Fictur, o presidente da Aciau, Cristiano Ribeiro de Sousa, recebeu da Câmara Municipal de Uruaçu, o Título de Cidadão Uruaçuense em reconhecimento aos seus grandes serviços prestados no município.
Na oportunidade, a ex-presidente Claudineia Teodoro, também foi homenageada por ter sido a idealizadora da Fictur que até hoje é uma importantíssima ferramenta para os empresários do município.
“Em nossa última edição, calculamos que mais de 80 mil pessoas passaram pela Fictur, várias empresas de diversos segmentos realizaram inúmeros negócios. Essa feira já se tornou um evento tradicional em nossa região e tem oferecido aos empresários, uma excelente oportunidade para expor, comercializar e divulgar seus produtos”, explica o presidente da Aciau Cristiano Ribeiro.
Quem tiver interesse em adquirir o seu stand é só procurar a Aciau ou entrar em contato através do telefone (62) 3357-2082. O valor está entre R$ 1 mil e R$ 5,5 cinco mil, dependendo do espaço disponível.