Home » Cidades » Uruaçu » Aciau marca presença no 7º Congresso das Associações Comerciais e Industriais do Estado de Goiás

Aciau marca presença no 7º Congresso das Associações Comerciais e Industriais do Estado de Goiás

O evento aconteceu em Caldas Novas entre os dias 29 e 30 de março. Os presidentes das associações receberam medalhas

Promovido pela Federação das Associações Comercias e Industrias do Estado de Goiás (Facieg), o encontro foi realizado no Hotel di Roma Exclusive em Caldas Novas.

Na ocasião, também foi celebrado o aniversário de 55 anos da entidade. Para o presidente da Facieg, Ubiratan Lopes da Silva, o evento contribui significativamente com a modernização das associações filiadas e a melhoria do atendimento aos empresários congregados pela entidade, em todo o estado.

O foco central do congresso é oportunizar a integração do empresariado e ensejar a troca de experiências entre classistas, além de valorizar a importância do associativismo, estimular a integração dos presidentes de associações e orientar a utilização de novas metodologias e das ferramentas disponíveis para melhorar a gestão das filiadas.

O presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária Uruaçu, Cristiano Ribeiro de Sousa, que esteve no evento, falou da importância em participar do Congresso. “Apesar da distância, a Região Norte figura como uma das maiores delegações presentes no 7º Congresso das Associações Comerciais e Industriais do Estado de Goiás, que vem chamando a atenção pela união com que nossas entidades vêm se apresentando nos últimos anos. Lembrando que somos a única região no Estado de Goiás que mostrou a padronização de nossas logomarcas. Mais um gesto que prova a nossa sintonia com a Associação”, destacou o presidente da Aciau, Cristiano.

A Facieg

Fundada em 24 de outubro de 1963, a Facieg é forte instrumento a serviço da classe empresarial goiana, que integra as potencialidades das associações empresariais do estado. São mais de 30 mil empresários congregados pela entidade. Goiás conta hoje com mais de 70 associações comerciais e industriais filiadas à Federação, cujo objetivo é apoiar as entidades em suas cidades e contribuir diretamente para o desenvolvimento econômico regional. Além da diretoria da Federação das Associações Comerciais, Industriais e Agropecuárias do Estado de Goiás (Facieg), marcam presença no evento, as cidades de Alto Horizonte, Estrela do Norte, Niquelândia, Porangatu e Uruaçu.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Caiado assina lei que proíbe cobrança de pedágio em rodovias goianas

Ato foi publicado nesta semana no Diário Oficial do Estado e revoga lei nº 19.999, ...

Produção de uva cresce 13,5% em Goiás na safra 2022

Cultivo da fruta ganha espaço tanto para consumo in natura quanto para a produção de ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.