O acidente aconteceu no trecho entre Mara Rosa e Estrela do Norte. Segundo informações de pessoas que passavam pelo local, duas mulheres morreram na hora e o motorista da camionete ainda estava preso nas ferragens. O motorista do caminhão envolvido no acidente, também morreu.
Quatro pessoas morreram na tarde desta sexta-feira (8), o acidente aconteceu por volta das 14 horas, depois de uma carreta, um caminhão e uma caminhonete, se envolverem em um grave acidente na BR 153, próximo ao trevo do município de Estrela do Norte.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta bateu de frente com o caminhão. Os dois veículos pegaram fogo. Uma caminhonete Frontier, de cor preta, que seguia de Gurupi (TO) para Uruaçu (GO), não conseguiu parar e também se envolveu na colisão. Os três ocupantes da camionete morreram.
O motorista da caminhonete, Marcos Silveira, chegou a ser levado para um Hospital na cidade de Mara Rosa, mas não resistiu e também morreu. O motorista de um dos caminhões, que não teve o nome divulgado, também veio a óbito.
Os três jovens que haviam saído de Gurupi, no Tocantins, para passar o Carnaval em Uruaçu morrem no acidente. As jovens Bianka Karolline Oliveira e Thailla Neves, que estavam na caminhonete, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O acidente provocou um congestionamento de 20 km nos dois sentidos da pista.
Até as 14:37 nem o Corpo de Bombeiros nem a Polícia Rodoviária Federal ainda não haviam chegado no local do acidente, quem deu as primeiras cobertura e organização no trânsito foram os policiais militares da cidade Estrela do Norte e Mara Rosa.
Veja Galeria de Fotos
Fotos e informações: Fabiano Ulisses
que triste!!! que des conforte as familias
Este eu vi de pertinho, muito feio o acidente, duas mulheres, uma senhora e uma jovem, que ocupava a camionete preta frontier morreram na hora, tudo parece que era uma família, o motorista um senhor de uns 40 anos ainda estava vivo e agoniado preso nas ferragens, quando cheguei no local ainda não havia chegado nenhum tipo de socorro, depois de uns 20 minutos, o SAMU chegou e conseguiu liberar o motorista que ainda se encontrava vivo. Enquanto isso uma das carretas envolvidas no acidente queimava em altas chamas e sem controle, se ouvia explosões de dentro do caminhão a cada 5 minutos, soava como se fosse os pneus. Muito triste uma história como esta e ainda participar do evento. Neste feriado, é recomendado muita precaução a todos motoristas principalmente em tempos de chuvas.