O governador Ronaldo Caiado (UB) reforçou “com muito orgulho” o apoio à candidatura de Oziris Ribeiro (UB) à Prefeitura de Uruaçu e Coronel Maxwell (PL) a vice-prefeito em vídeo especial exibido nesta segunda-feira (12/08) durante evento com apoiadores, na sede do União Brasil.
Caiado apontou que ampliará parcerias, apoiou o projeto que visa implantar curso de medicina no município e destacou a importância de dar continuidade às conquistas da gestão do prefeito Valmir Pedro.
“Arrocha, Uruaçu!”, destacou Caiado ao enfatizar o papel da pré-candidatura de Oziris Ribeiro à prefeitura como representante do seu partido, o União Brasil.
Caiado citou o Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano (HCN) como referência em atendimento de média e alta complexidades, incluindo o tratamento de câncer. Ele assegurou que Oziris dará continuidade ao trabalho na saúde.
“Tudo isso avança na qualidade de vida, dando condições para que, em breve, tenhamos também a Faculdade de Medicina em Uruaçu, graças à estrutura que temos na área da saúde”, disse o governador.
Caiado citou avanços na área social e pontuou parcerias para pavimentação, construção de moradias, concessão de bolsas de estudo e incentivos aos alunos, algumas das iniciativas que fizeram de Goiás “o estado mais bem avaliado do Brasil”.
O governador destacou Uruaçu como a capital do norte de Goiás. “Tudo isso soma forças para continuarmos o desenvolvimento dessa cidade, que está se tornando uma grande capital de toda essa região “, concluiu.
Oziris Ribeiro expressou gratidão pelo apoio de Caiado, chamando-o de “grande amigo e irmão” e enfatizou o compromisso com o desenvolvimento de Uruaçu. Ele prometeu dar continuidade aos avanços alcançados e fazer muito mais.
Coronel Maxwell elogiou o apoio do governador e destacou a importância de trazer para Uruaçu um modelo de segurança pública de qualidade, semelhante ao que é praticado em Goiás.
O prefeito Valmir Pedro fez questão de fortalecer a importância do apoio de Caiado, descrevendo-o como o “melhor governador da história de Goiás”.