Com o Plenário Vereador Pedro Gomes de Oliveira lotado, acolhendo homenageados e seus familiares, o presidente da Câmara de Mara Rosa, Edilson Maia juntamente com os autores das honrarias, vereadores Irmão Tiago, Dim Pneus e Márcio Mezenga entregaram aos homenageados os certificados pelos relevantes serviços prestados a comunidade.
“Hoje é um dia muito especial na minha vida, quando aspirante a oficial fui destacado para trabalhar aqui na região do norte do Estado e conheci Mara Rosa há 20 anos. E há três anos, fui designado para comandar o 18° Comando Regional de Polícia e com prazer assumi a missão e aqui fiz amigos para vida toda”, enfatizou o Tenente Coronel da Polícia Militar, Rasmussen.
“Hoje recebendo esse Título de Cidadão Mararrosense nos traz ainda mais a responsabilidade de levar o nome do município e de honrar todos os Senhores”, disse o Coronel Rasmussen.
“Mara Rosa foi minha primeira Comarca desde quando assumi como Juiz, e que tomei posse e foi aqui que eu aprendi a ser Juiz, foi aqui que eu aprendi a ter o cuidado de tentar entender as demandas da sociedade”, disse Dr. Francisco Gonçalves Saboia Neto, Juiz de Direito de Mara Rosa.
“Estou muito honrado, fico muito grato, agora temos uma missão de levar o nome da Comarca da cidade de Mara Rosa para onde a gente for, eu já fazia antes, mas prometo pra vocês a partir de hoje que vou empenhar muito mais nisso, agora como cidadão de Mara Rosa, e foi graças a esse título que me tornei goiano”, frisou o Juiz.
“Lá em casa somos 11 filhos, só não passei fome porque eu comia na casa dele para ir estudar e hoje estou aqui agradecendo você e sua família, você foi uma peça fundamental na minha vida”, agradeceu Edilson Maia ao ex-empresário Joaquim de Souza.
“Que sou hoje vereador, é devido ao Senhor, você é meu segundo pai, a família Souza e Silva está no meu coração”, disse emocionado o presidente da Câmara Municipal, Edilson Maia para o homenageado.
