Em Campos Verdes, Dr. Rogério Desponta em Pesquisa com 57,60% de intenção de voto, Enquanto Atual Vice-Prefeito Wallas Enfrenta Alta Rejeição

Uma pesquisa recente do Instituto Directa Pesquisas revelou que o médico Dr. Rogério está à frente nas eleições municipais de 2024 em Campos Verdes, conquistando expressivos 57,60% das intenções de voto na pesquisa estimulada. A liderança de Dr. Rogério é destacada, com uma distância considerável do segundo colocado, o vice-prefeito Wallas, que alcança 10,10%, seguido por Noé com 9,30%, Vilmar da Cerâmica com 4,20%, e Wingleisson em último lugar com 1,60%.

Além disso, a pesquisa revela a taxa de rejeição dos candidatos, sendo Wallas o mais rejeitado com 19,20%, seguido por Noé com 17,80%, Vilmar da Cerâmica com 16,10%, Wingleisson com 6,50%, e Dr. Rogério apresentando a menor rejeição, com 5,10%. O levantamento, baseado em 302 entrevistados, possui uma margem de erro de 3,9%, com 95% de nível de confiança, registrado sob o código TSE: GO-04382/2024.

A metodologia aplicada, do tipo quantitativa “survey”, envolveu entrevistas estruturadas em setores censitários de Campos Verdes, Goiás, conduzidas por três entrevistadores supervisionados. As entrevistas ocorreram nos dias 29 a 30 de Janeiro de 2024, entre 8h00 e 18h00. A pesquisa indica uma clara preferência dos eleitores por Dr. Rogério, consolidando sua posição como líder nas intenções de voto, enquanto os demais candidatos enfrentam um desafio considerável para superar a margem expressiva alcançada pelo médico nesta fase inicial da corrida eleitoral.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Goiás negocia acordo com Japão para exploração de terras raras

Ronaldo Caiado afirmou que Goiás sairá na frente com a parceria. O projeto de lei …

Instituto Equatorial e Fundação Roberto Marinho lançam edital para qualificação profissional em projetos criativos via co.liga

Programa oferece formação em projetos criativos para jovens e adultos nos sete estados de atuação das distribuidoras do Grupo Equatorial O Edital Ecoar, iniciativa do Instituto Equatorial em parceria com a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.