terça-feira , 21 outubro 2025
Carnaval de Alto Horizonte

Carnaval de Alto Horizonte, mais um grande evento

Carnaval de Alto Horizonte

Prefeitura de Alto Horizonte promoveu mais um Carnaforró entre os dias 04 e 08 de março, e ofereceu aos moradores e visitantes mais um grande evento carnavalesco. Cerca de 20 mil pessoas prestigiaram os atrativos noturnos apresentados ao vivo no parque de exposição agropecuário, e contou com a presença da equipe Deboche, mostrando o melhor do seu som automotivo, além de grandes shows como: Reginho e banda Surpresa no dia 04(Sexta); Humberto & Ronaldo no dia 05 (sábado); Barra da Saia no dia 06(domingo); Xora Carolina e Guilherme Talma no dia 07 (segunda-feira) e Luh Medeiros no dia 08(terça).
O prefeito Luiz Borges da Cruz (Cabo PM Borges) e a primeira-dama Maria Aparecida da Cruz (Cida), Câmara de vereadores, secretário municipal da cultura Otavio Rosa, e demais secretarias foram fundamentais na organização e realização da festa. “Estamos fazendo o possível para fazer uma festa de qualidade e segurança para os moradores de Alto Horizonte e os visitantes que vem todos os anos participar do nosso carnaval que já se tornou tradição aqui em nosso município e no Estado de Goiás”, afirmou Borges.  
Os blocos que participam do carnaval de Alto Horizonte, vem ganhando força e se tornando tradição dentro do Carnaforró, eles começaram como simples blocos, hoje ganharam força e se tornaram a grande atração do evento, marcado pela alegria e felicidade que contagia os foliões. Os blocos são formados por Idosos, adultos e Jovens que tem fôlego suficiente para manter a alegria até a última noite de Carnaval.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Grupo Equatorial é reconhecido como uma das 150 empresas mais inovadoras do Brasil pelo Prêmio Valor Inovação 2025Grupo Equatorial é reconhecido como uma das 150 empresas mais inovadoras do Brasil pelo Prêmio Valor Inovação 2025

Somente neste ano, companhia já investiu mais de R$ 187 milhões em projetos de transformação …

O Estado arrecada, o agro sustenta e o déficit cresce

Por: Eduardo Berbigier O agronegócio brasileiro entregou ao Estado, em 2024, R$ 931 bilhões em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.