terça-feira , 28 janeiro 2025
PMU_TOPO_Coleta_90x468
PMU-TOPO-Contra-Fogo-2024_brasao
TOPO-Aciau-2024
previous arrow
next arrow
Shadow

Cinco homens são mortos durante ação policial em Crixás

Polícia disse que os homens eram suspeitos de homicídios em Mozarlândia, Nerópolis e Crixás. Eles foram abordados pela CPE na GO-337 e, segundo a PM, atiraram contra os policiais.

Cinco homens foram mortos durante uma ação policial com militares do Comando de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar na noite de terça-feira (20), na GO-337, em Crixás. Segundo a corporação, os homens eram suspeitos de homicídios em Mozarlândia, Crixás e Nerópolis.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais receberam informações avisando que os homens estavam armados e trafegando pela rodovia num VW Gol.

Viaturas da CPE partiram com o objetivo de fazer uma intercepção. Ao reconhecer o veículo, os militares ligaram a sirene e deram ordens de parada, mas os homens resistiram e houve confronto, segundo a PM.

Uma segunda viatura conseguiu fazer bloqueio na pista, mas eles desceram do carro atirando contra os PMs e fugiram para um matagal. O boletim de ocorrência destaca que houve uma “intensa troca de tiros” no meio do pasto.

Com os homens foram apreendidos cinco revólveres, munições e drogas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou os suspeitos para o hospital, mas eles não resistiram aos ferimentos.

A Polícia Militar informou na ocorrência que um dos homens era suspeito de matar uma pessoa dentro do cemitério de Nerópolis. Na mesma cidade, outro homem teria matado a tiros um integrante de facção criminosa.

O boletim de ocorrência narra que os cinco homens queriam retomar o controle do tráfico de drogas naquela região, a mando de uma facção. Para isso, eles ameaçavam e matavam desafetos e ostentavam armas nas redes sociais.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Governo de Goiás concede piso nacional do magistério para professores da rede estadual

Novos vencimentos serão pagos já folha de janeiro, com reajuste de 6,27%; categoria também teve …

Caiado convoca mutirão contra a dengue em Goiás

Estado tem 1.124 casos confirmados neste ano; circulação do sorotipo 3 da doença preocupa autoridades …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.