PMU_TOPO_Coleta_90x468
PMU-TOPO-Contra-Fogo-2024_brasao
TOPO-Aciau-2024
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
Shadow

Cinco homens são mortos durante ação policial em Crixás

Polícia disse que os homens eram suspeitos de homicídios em Mozarlândia, Nerópolis e Crixás. Eles foram abordados pela CPE na GO-337 e, segundo a PM, atiraram contra os policiais.

Cinco homens foram mortos durante uma ação policial com militares do Comando de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar na noite de terça-feira (20), na GO-337, em Crixás. Segundo a corporação, os homens eram suspeitos de homicídios em Mozarlândia, Crixás e Nerópolis.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais receberam informações avisando que os homens estavam armados e trafegando pela rodovia num VW Gol.

Viaturas da CPE partiram com o objetivo de fazer uma intercepção. Ao reconhecer o veículo, os militares ligaram a sirene e deram ordens de parada, mas os homens resistiram e houve confronto, segundo a PM.

Uma segunda viatura conseguiu fazer bloqueio na pista, mas eles desceram do carro atirando contra os PMs e fugiram para um matagal. O boletim de ocorrência destaca que houve uma “intensa troca de tiros” no meio do pasto.

Com os homens foram apreendidos cinco revólveres, munições e drogas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou os suspeitos para o hospital, mas eles não resistiram aos ferimentos.

A Polícia Militar informou na ocorrência que um dos homens era suspeito de matar uma pessoa dentro do cemitério de Nerópolis. Na mesma cidade, outro homem teria matado a tiros um integrante de facção criminosa.

O boletim de ocorrência narra que os cinco homens queriam retomar o controle do tráfico de drogas naquela região, a mando de uma facção. Para isso, eles ameaçavam e matavam desafetos e ostentavam armas nas redes sociais.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Anglo American cria Banco de Oportunidades para pessoas com deficiência

A iniciativa contribui para fomentar a cultura de diversidade e equidade da empresa e amplia …

Entenda como fumaça e fuligem das queimadas representam ameaça para rede elétrica

Equatorial Goiás alerta sobre gravidade dos incêndios, que comprometem funcionamento adequado de equipamentos Diante do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.