quarta-feira , 5 novembro 2025

Corpo de Bombeiros realiza buscas no Rio das Almas após embarcação com cinco pessoas afundar em São Luiz do Norte

O Corpo de Bombeiros de Goianésia no Vale do São Patrício e uma equipe de mergulhadores de Goiânia, realizaram neste sábado (23), buscas aquáticas e terrestres, na região do Rio das Almas, da Fazenda do Humberto, Zona Rural da cidade de São Luiz do Norte, onde um homem de 35 anos se encontra desaparecido desde a noite desta sexta-feira (22).

A corporação foi acionada nesta sexta-feira por volta das 21h00 e realizaram buscas terrestres, uma vez que no período noturno os socorristas não realizam mergulho.

Testemunhas também não souberam dizer se a vítima havia conseguido sair das águas ou de fato havia se afogado. Hoje pela manhã, mergulhadores iniciaram as buscas aquáticas no rio que é conhecido por suas fortes correntezas e grande quantidade de pedras.

A informação que chega é de que cinco pessoas, sendo quatro adultos e uma criança de 12 anos, estavam em uma canoa, e atravessavam o rio com destino ao acampamento. Em certo momento a embarcação virou e todos caíram nas águas. Três adultos, e a criança (única pessoa que usava colete), conseguiram se salvar, mas um homem de 35 anos não teve a mesma sorte e até a publicação desta matéria ainda continuava desaparecido.

As buscas continuam, tanto em terra, quanto em água. Os nomes e outras informações das vítimas não foram divulgados.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Lançamento do Projeto “Energias da Floresta” e assinatura do Acordo de Cooperação Técnica entre Aneel e IEMA serão realizados nesta quinta-feira (30/10)

Evento marca lançamento do projeto de Sandbox Regulatório Energias da Floresta A Agência Nacional de …

Lundin Mining Brasil investe R$ 7,7 milhões na recuperação do Cerrado por meio do Programa Juntos pelo Araguaia

Ação integra esforço coletivo para restaurar ecossistemas e proteger recursos hídricos essenciais da Bacia do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.