Segundo delegado, um deles percebeu que estava sendo filmado, saiu do carro e deu um soco no rosto da pessoa que fazia a gravação. Polícia Civil investiga o caso.
A Polícia Civil de Uruaçu, investiga o caso de dois homens filmados ao agredir e impedir uma mulher de sair de um carro. A Segundo o delegado Peterson Amim, um deles percebeu que estava sendo filmado, saiu do carro e deu um soco no rosto da pessoa que fazia a gravação.
“Se pode perceber que essa mulher, enquanto estava sendo agredida, tenta se retirar do veículo, mas é impedida, arrastada de novo para dentro e sofre outros tipos de agressões”, disse o delegado.
A situação aconteceu nesta segunda-feira (5). O investigador disse que o caso foi registrado na polícia e que vai apurar qual é a relação entre a mulher e os homens suspeitos de agredi-la.
“Nós estamos apurando o envolvimento dessas pessoas que estavam dentro do veículo para saber se havia uma relação íntima de afeto entre as pessoas, e também estamos apurando a agressão em face da pessoa que estava registrando a ocorrência”, disse.