Dono de cartório é encontrado morto após sequestro em Rubiataba

Na noite da última terça-feira, 28 de dezembro, Luiz Fernando Alves Chaves, dono de um cartório em Rubiataba, foi sequestrado na cidade por volta das 20h.

De acordo com a Polícia Militar, o homem estava em sua residência quando foi sequestrado. Uma grande quantidade de dinheiro e o carro da vítima, uma Toyota Hilux SW4, também foram levados pelos suspeitos. O veículo foi encontrado abandonado na cidade de Uruana.

Luiz Fernando foi achado morto ainda na noite de terça-feira (28), em um canavial. A Polícia Militar, que realizou diligências em toda a região, conseguiu capturar dois suspeitos, de 21 e 23 anos, que são moradores de Pirenópolis (GO). Segundo a PM, um dos homens acabou confessando o crime.

De acordo com a polícia, o executor teria descarregado uma pistola na vítima. O motivo do sequestro ainda é desconhecido. Os dois suspeitos foram levados para a Delegacia de Rubiataba, onde foram ouvidos. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Goiás negocia acordo com Japão para exploração de terras raras

Ronaldo Caiado afirmou que Goiás sairá na frente com a parceria. O projeto de lei …

Instituto Equatorial e Fundação Roberto Marinho lançam edital para qualificação profissional em projetos criativos via co.liga

Programa oferece formação em projetos criativos para jovens e adultos nos sete estados de atuação das distribuidoras do Grupo Equatorial O Edital Ecoar, iniciativa do Instituto Equatorial em parceria com a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.