Doutor Fábio lidera na pesquisa para prefeito de Itapaci

Uma pesquisa realizada pelo instituto “Directa Pesquisas” revelou que o atual vice-prefeito, Dr. Fábio Oliveira, desponta como líder nas intenções de voto para as eleições municipais de 2024 em Itapaci. O levantamento, realizado entre os dias 7 e 8 de novembro, ouviu 401 eleitores do município, revelando um cenário favorável ao médico e político.

No cenário espontâneo, onde os nomes dos pré-candidatos não são apresentados, Dr. Fábio lidera com 36,6% das intenções de voto, seguido por Rogério Toureiro com 15,1%. O atual prefeito, Mário Macaco, que não pode concorrer às eleições de 2024, foi citado por 10,9% dos eleitores.

Em uma abordagem estimulada, apresentando os nomes dos pré-candidatos, Dr. Fábio se destaca ainda mais, alcançando 58,6% das intenções de voto. Rogério Toureiro e Iron Soldado ocupam posições subsequentes, com 20,7% e 12,9%, respectivamente.

Além disso, o estudo analisou a rejeição dos candidatos, mostrando que Dr. Fábio teve a menor rejeição, com apenas 6,5% dos entrevistados indicando não votar nele de jeito nenhum.

Em resposta aos resultados, o vice-prefeito destacou a surpresa com o apoio recebido e reforçou o compromisso de continuar o trabalho em prol da cidade, especialmente na área da saúde. “Nosso objetivo é dar continuidade a esse trabalho, com novas ideias e projetos para contribuir ainda mais com a cidade”, afirmou.

As pesquisas apontam um cenário favorável ao vice-prefeito Dr. Fábio Oliveira, sugerindo uma possível liderança na sucessão municipal em 2024. A comunidade aguarda com expectativa o desenrolar desse panorama político.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Frente fria provoca chuva e queda de temperatura em Goiânia

A partir desta terça-feira (24), estado registra queda nas temperaturas; Companhia alerta para aumento do …

IV Encontro Técnico sobre a Cultura da Jabuticabeira reúne produtores e especialistas em Hidrolândia

Evento apresentou resultados de pesquisas e fortaleceu a cadeia produtiva da jabuticaba no município, referência …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.