Em Crixás, Criança com Síndrome de Rett é baleada por criminoso

A violência no município de Crixás, localizado a 326 km da capital Goiânia, tem assustado os moradores da cidade e neste último sábado (18), uma criança com síndrome de Rett (Mutação genética rara que afeta o desenvolvimento do cérebro em meninas), que não se locomove e portanto usa cadeira de rodas, foi baleada dentro de casa no Setor Morada do Sol por J.L.B.J, vulgo “Pedrinha”, que foi alvejado após confronto com o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) e a 10° CRPM. A criança está em estado grave internada na UTI do HUGOL na capital Goiânia.

Entenda o caso

O criminoso Pedrinha no início da noite do dia 18 de setembro, realizou vários disparos com arma de fogo contra a casa dos pais da criança que se esconderam dentro da residência e não satisfeito com a ação, o criminoso subiu no muro e realizou mais disparos em direção a parte interna da casa, momento este em que a criança foi atingida na barriga por um tiro.

Ao receber o chamado da ocorrência, a GPT e a equipe da 10° CRPM, saíram em patrulhamento e avistaram Pedrinha e seu comparsa W.P.R numa motocicleta na Avenida das Oliveiras. Quando os criminosos perceberam a presença da polícia tentaram fugir e após acompanhamento das viaturas, na rua Sebastião Rodrigues de Brito no Setor Pedro Machado, Pedrinha veio a confrontar com as equipes efetuando disparos de arma de fogo, e diante da injusta agressão, os policiais militares responderam com os meios necessários até que cessasse os disparos, baleando o criminoso que foi levado até o Hospital Municipal com sinais vitais presentes. Já o seu comparsa conseguiu fugir e até o momento não foi localizado.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Mesa Diretora da Câmara de Mara Rosa toma posse para o exercício de 2026

Na noite desta quinta-feira, 1º de janeiro de 2026, foi realizada a solenidade de posse …

Campos Verdes de Goiás comemora 38 anos de emancipação com festa, investimentos e anúncio de novos benefícios

Campos Verdes de Goiás celebrou, no último dia 30, seus 38 anos de emancipação político-administrativa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.