468x90-gif(1)
Dengue_PMU2024
PMU-TOPO-Abril-Verde-2024
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
Shadow

Em Itapaci, suspeito de planejar assalto contra si para sensibilizar namorada é indiciado

A Polícia Civil indiciou um homem suspeito de pagar um conhecido e um adolescente para que assaltassem ele, a namorada e a família dela em Itapaci, no centro de Goiás. Segundo a polícia, o homem queria se passar por vítima, sensibilizar a namorada e evitar o término de relacionamento.

O plano só foi descoberto após os “assaltantes” serem presos e ouvidos na delegacia. Segundo o delegado responsável pelo caso, Fábio Mendanha, o mandante chegou a dizer aos contratados que poderiam dar um tiro ou uma facada nele para o assalto ser mais real.

O adolescente que participou do assalto foi liberado, após ser apreendido. O mandante e o conhecido seguem presos. O Ministério Público de Goiás (MPGO) solicitou a prisão preventiva dos dois. Eles deverão responder por roubo com majoração por concurso de pessoas, corrupção de menor, uso de violência e restrição da liberdade das vítimas.

Relembre o crime
O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (2). De acordo com o que já foi apurado, o mandante ofereceu três celulares (a serem roubados das vítimas no dia do crime) e mais R$ 800 a um conhecido, que morava na região, e um adolescente para realizarem o assalto.

Os dois foram à casa da avó da namorada do contratante com uma faca para ameaçar as vítimas. Eles levaram os celulares da idosa, da namorada e do próprio contratante. Bateram no homem também, como combinado.

Ainda de acordo com o delegado, eles trancaram as vítimas em um cômodo da casa. No dia seguinte, o grupo foi à delegacia registrar o caso e prestou depoimento. A tia da namorada do mandante reconheceu um dos assaltantes como sendo um morador da região.

Fonte: Mais Goiás

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Caiado entrega 3.061 viaturas zero km para as forças de segurança pública

Governo de Goiás renova toda a frota das polícias Militar, Civil, Penal, Científica e Corpo …

Agronegócio em Goiás emprega mais de 1 milhão de pessoas em 2023

Número de empregados no setor atinge maior patamar desde 2012; informação é do boletim sobre …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.