Enel Distribuição Goiás inaugura novo conceito de lojas de atendimento no Estado

Distribuidora está implantando uma nova forma de atendimento, que aproxima os clientes dos atendentes. Ao todo, serão entregues 35 lojas reformadas até o fim de 2018

A Enel Distribuição Goiás está revitalizando diversas lojas de atendimento no Estado. As agências foram remodeladas e trazem um novo layout, baseado em um conceito chamado lado a lado, no qual os clientes ficam mais próximos dos atendentes, valorizando a agilidade e a satisfação dos consumidores. Além disso, as unidades também contam com equipamentos de autoatendimento, que aumentam a capacidade de operação das lojas e agilizam os serviços prestados aos clientes.

A mudança faz parte da nova identidade e posicionamento globais da Enel, baseados na plataforma Open Power, que se traduz na abertura para mais pessoas, novas tecnologias, novos usos da energia e novas parcerias como pilares da estratégia e enfoque operacional do Grupo. No total, serão 35 agências modernizadas até o final de 2018. As unidades de Goiânia, Senador Canedo, Rio Verde, Jataí, Porangatu, Planaltina de Goiás, Anicuns, Iporá, Aragarças, Jussara, Alexânia, Niquelândia, Piracanjuba e São Luís de Montes Belos foram as primeiras a serem remodeladas. Ainda serão inauguradas as lojas de Aparecida de Goiânia, Catalão, Itumbiara, Anápolis e Luziânia.

A empresa também está ampliando os canais de atendimento não presenciais, como o Call Center, o site da distribuidora (www.eneldistribuicao.com.br), os perfis nas redes sociais Facebook (https://www.facebook.com/EnelClientesBR/)  e Twitter (https://twitter.com/enelclientesbr) e o aplicativo Enel Goiás, que pode ser baixado gratuitamente para iOS (https://apple.co/2MyhjVr) e Android (http://bit.ly/2yVF6Nd). Outra iniciativa para otimizar o atendimento é o projeto de atendimento móvel, iniciado em maio deste ano e que já atendeu mais de oito mil clientes no Estado. As agências móveis contam com dois atendentes cada e disponibilizam, em uma van itinerante, todos os serviços que são prestados em uma agência fixa, encurtando distâncias e facilitando o atendimento aos clientes.

 

Sobre Osvando Teixeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.