468x90-gif(1)
Dengue_PMU2024
PMU-TOPO-Abril-Verde-2024
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
Shadow

ENEL LEVA PARA ANÁPOLIS OFICINA DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL

Ação é gratuita e aberta a qualquer pessoa com idade acima de 18 anos.

O projeto Enel Compartilha Oportunidade, da Enel Distribuição Goiás, realiza nesta terça-feira (19), das 14h às 16h, uma oficina gratuita de capacitação profissional no Centro Espírita Serapião Ribeiro, em Anápolis. A ação, intitulada Ferramentas do Futuro do Trabalho, tem entrada gratuita e está aberta a qualquer pessoa com idade acima de 18 anos.

“A oficina dá orientações sobre mercado de trabalho e empoderamento; elaboração de currículo e vídeo currículo; participação de entrevistas de emprego on-line, uso inteligente de ferramentas digitais, além de orientar sobre empregabilidade, marketing pessoal e ética profissional”, explica a coordenadora de projetos na Sustentabilidade da Enel Distribuição Goiás, Lícia Borges.

O projeto Enel Compartilha Oportunidade chegou a Goiás em 2018 e já contabiliza em torno de 8 mil beneficiados com as oficinas presenciais e on-line de orientação profissional, 126 eletricistas formados nos cursos oferecidos e 120 jovens contratados por empresas parceiras do projeto. Seu objetivo é desenvolver oficinas de capacitação para o mercado de trabalho destinadas a jovens e adultos, auxiliar na criação de redes de empregadores com empresas parceiras, encaminhar currículos e acompanhar o desenvolvimento profissional dos participantes. Essa iniciativa está alinhada aos compromissos da Enel com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, especialmente aos ODS 4 (Educação de Qualidade) e ODS 8 (Trabalho Decente e Crescimento Econômico).

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Caiado entrega 3.061 viaturas zero km para as forças de segurança pública

Governo de Goiás renova toda a frota das polícias Militar, Civil, Penal, Científica e Corpo …

Agronegócio em Goiás emprega mais de 1 milhão de pessoas em 2023

Número de empregados no setor atinge maior patamar desde 2012; informação é do boletim sobre …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.