ENEL MONTA PLANO DE AÇÃO PARA FUNCIONAMENTO DURANTE JOGOS DO BRASIL NA COPA DO MUNDO

Lojas de atendimento de todo o Estado abrirão em horários diferenciados; Canais digitais e Call Center funcionarão normalmente, assim como as equipes de operação e manutenção da companhia.

A Enel Distribuição Goiás montou um esquema de atuação durante a participação do Brasil na Copa do Mundo, que vai envolver a área técnica e o atendimento ao cliente. A empresa manterá as equipes atuando normalmente nos dias dos jogos da primeira fase, 24/11, 28/11 e 02/12, mas com horários especiais. Diversos profissionais, entre operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros estarão trabalhando para garantir o fornecimento de energia em todo o Estado.

As lojas de atendimento da Enel em Goiás funcionarão da seguinte forma: nos jogos que acontecem às 16h – na próxima quinta (24) e no dia 2 dezembro -, as unidades funcionam das 7h30 às 15h30; já no jogo programado para às 13h da próxima segunda-feira (28), as lojas abrem das 7h às 12h30 e das 15h às 18h. Para checar os endereços disponíveis em todo o Estado, basta acessar https://www.eneldistribuicao.com.br/go/lojas.aspx.

Os clientes também podem acessar os serviços da companhia pelos canais digitais a qualquer momento, 24 horas por dia, 7 dias por semana. O atendimento pode ser solicitado pela Agência Virtual no site da empresa www.enel.com.br; perfis Enel Clientes BR no Facebook e Twitter; WhatsApp, com a atendente virtual Elena, enviando um “Olá” para o número (21) 99601-9608; aplicativo Enel Goiás, disponível para Android e iOS; pelo tradicional Call Center 0800-062-0196; e ainda por SMS, canal exclusivo para registrar falta de energia, enviando uma mensagem para o número 27949. A empresa dispõe, ainda, de um WhatsApp exclusivo para o produtor rural acompanhar a sua solicitação, por meio do número (62) 99513-7530, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

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