segunda-feira , 16 setembro 2024
PMU_TOPO_Coleta_90x468
PMU-TOPO-Contra-Fogo-2024_brasao
TOPO-Aciau-2024
previous arrow
next arrow
Shadow

Equatorial Goiás inaugura 6 novas bases operacionais

Rio Verde, Morrinhos, Uruaçu, Formosa, Anápolis e Jataí foram contempladas 

A Equatorial Goiás entregou neste ano novas bases operacionais nas cidades de Rio Verde, Morrinhos, Uruaçu, Formosa, Anápolis e Jataí. Para o próximo mês de janeiro também estão previstas as inaugurações das novas bases de Luziânia e Iporá. As novas bases estão adequadas ao padrão Equatorial, com amplo salão para que os colaboradores trabalhem em um mesmo ambiente, auditório, salas de treinamento, de reuniões e de descanso.

“Nosso objetivo é proporcionar conforto e segurança tanto para nossos colaboradores como para os clientes”, afirma o gerente de Facilities do Grupo Equatorial Energia, Leonardo Tirabosqui.

O gerente complementa que as novas bases operacionais foram projetadas detalhadamente, buscando atender todas as necessidades locais. “As obras foram realizadas em tempo recorde, da terraplanagem à compra de mobiliários e aplicação de identidade visual, buscando atender o compromisso da Equatorial de adequar as principais bases operacionais ainda no primeiro ano e de continuar investindo até que todas as instalações estejam adequadas.”

As obras integram um grande pacote de investimentos nas instalações da distribuidora em toda a área de concessão, incluindo agências de atendimento ao público e bases operacionais. No total, a empresa investiu mais de R$ 23 milhões nesse projeto somente em 2023. Para o próximo ano já estão em andamento estudos de novos projetos.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Anglo American conquista quatro premiações em inovação na Exposibram 2024

No Prêmio Boas Práticas na Mineração do Brasil a companhia recebeu 1º, 2º e 3º …

Transformação digital do SUS é tema do 25º episódio do “Me Conta, Brasil”

Videocast da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República lançado nesta quinta-feira (12) aborda …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.