PMU_TOPO_Coleta_90x468
PMU-TOPO-Contra-Fogo-2024_brasao
TOPO-Aciau-2024
previous arrow
next arrow
Shadow

Equatorial Goiás leva serviços gratuitos para Alto Horizonte

Município terá troca de lâmpadas, palestras e aula de automaquiagem 

A Equatorial Goiás leva para Alto Horizonte, nesta terça-feira (10) e quarta-feira (11), serviços para a população como troca de lâmpadas, palestra educativa sobre sustentabilidade e consumo consciente de energia, e uma aula de automaquiagem. O evento será realizado no Cras.

Na ocasião, os moradores poderão trocar até dez lâmpadas incandescentes ou fluorescentes – exceto modelos tubulares –, que têm alto consumo de energia, por outras de LED, que são até 80% mais econômicas e duram 10 vezes mais. Para participar, basta levar um documento com foto, a última conta de energia paga e as lâmpadas usadas para serem trocadas.

Os clientes também terão a oportunidade de participar das palestras de conscientização sobre uso eficiente de energia do E+ Comunidade, com as temáticas de fontes de geração e recursos naturais, dicas de economia no uso residencial, e orientações sobre o Programa Tarifa Social de Energia Elétrica e uso seguro e prevenção de acidentes.

Além disso, no primeiro dia a população poderá se inscrever para a aula de automaquiagem, que será realizada na quarta-feira (11), das 13h às 17h. A iniciativa faz parte do projeto E+ Profissional, que tem como objetivo promover capacitação profissional em todas as regiões do Estado, além de garantir à população mais oportunidades no mercado de trabalho. A aula pode ser feita por qualquer morador da cidade com idade maior de 16 anos e que apresente uma conta de energia.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Correios anunciam concurso para 3.511 vagas com salários de até R$ 6,8 mil

Seleção destina 30% das vagas para pessoas negras e indígenas, quantitativo superior ao exigido pela …

Deputado estadual doutor Rodrigo recebe medalha do Tribunal de Justiça

Deputado por Uruaçu, Dr. Rodrigo Fernandes, recebeu a medalha em comemoração ao sesquicentenário de criação …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.